Encontro das Tribos Trinity Motor Club acontece no Anhanguera Parque Shopping
Encontro das Tribos Trinity Motor Club acontece no Anhanguera Parque Shopping
...

No próximo sábado, dia 8 de março, os apaixonados por quatro rodas poderão conferir a cultura dos carros modificados no Encontro das Tribos Trinity Motor Club. O evento acontecerá no Anhanguera Parque Shopping, em seu estacionamento secundário, das 9h às 15h.

O evento é super aguardado pelos entusiastas de toda a região de Cajamar e tem como objetivo difundir a cultura de todas as tribos de modificação automotiva. A expectativa é de reunir até 200 carros de todas as marcas, modelos e personalizações.
Além da exposição, que já é um espetáculo para os admiradores, o evento também pretende aproximar pessoas de todas as idades em nome de causas beneficentes, ajudando projetos sociais. Para incentivar essa ajuda, a entrada para a exposição é gratuita, mas os visitantes terão que doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues ao Projeto Semear de São Paulo, que presta atendimento a dependentes químicos, e ao Ministério Impacto social, que atende famílias carentes, oferecendo uma melhor qualidade de vida para quem mais precisa.
Os entusiastas de carros modificados que forem à exposição também participarão de um sorteio de brindes e haverá premiações para os carros de destaque no evento.

Trinity Motor Club

O clube surgiu entre amigos e foi oficializado como Trinity Motor Club em 01 de Agosto de 2018. Com postura cristã e conservadora, a paixão pelos carros foi o motivador para juntar os amigos e, com isso, atrair mais pessoas para o bom convívio. A Trinity nasceu do desejo de reunir pessoas através de eventos beneficentes, ajudar o próximo e trocar ideias sobre carros.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, Lojas Americanas, Marabraz, Grupo Cine e grandes marcas como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, O Boticário, Óticas Carol, Claro, Kings Sneakers, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento Lojas: Segunda a sábado: 10hs às 22hs / domingos e feriados: 14hs às 20hs | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10hs às 22hs.

Horário de funcionamento Sonda Supermercados: Segunda a sábado: 8hs às 23hs / domingos e feriados: 8hs às 22hs.

Horário de funcionamento Panobianco Academia: Segunda a quinta: 6hs às 23h / Sexta: 6hs às 22hs / sábado: 9hs às 17hs, domingo e feriado: 9hs às 14hs.

Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping