Cinematerna volta nesta terça-feira com filme brasileiro mais visto na história
Em cartaz desde dezembro, Minha mãe é uma peça 3 tem sido muito elogiado pela crítica especializada.

O Cinematerna abre a temporada 2020 com nada menos que o filme brasileiro mais visto da história. “Minha mãe é uma peça 3” foi escolhido por meio de enquete no site do projeto e vai estrelar a próxima sessão do Cinematerna, na terça-feira, dia 4 de fevereiro, às 14h.
Ao menos 10 milhões de pessoas já assistiram ao terceiro longa da “Minha mãe é uma peça” e que traz o ator Paulo Gustavo na pele da já conhecida Dona Hermínia. Dessa vez, a protagonista tenta se redescobrir depois que os filhos saem de casa para construir, cada qual, a sua família, deixando um vazio. Por outro lado, Dona Hermínia se tornará avó.
O Cinematerna é um projeto que ocorre em parceria com o Shopping Jaraguá e Moviecom, cujo objetivo é trazer as mães com bebês de até 18 meses de volta ao cinema. Para isso, as salas de exibição são preparadas para ficarem mais agradáveis aos bebês, com temperaturas e áudio ajustados, com tapetes emborrachados, trocadores com fraldas, pomadas, lenços umedecidos e estacionamento para carrinhos.
Em todas as sessões, o Shopping Jaraguá concede dez cortesias para as primeiras pessoas que chegarem ao cinema. As cortesias podem ser usufruídas tanto por pais quanto por mães. Voluntárias recepcionam os clientes e os ajudam no reconhecimento da sala, auxiliando com carrinhos, bebês conforto etc.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-Balcão, até às 14 horas.

Cinematerna
4 de fevereiro, às 14h.
Ingressos à venda na bilheteria - Cortesia para as 10 primeiras pessoas (responsáveis pelos bebês) que chegarem para a sessão.
Minha mãe é uma peça 3: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado (Adorocinema)

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA