Equipamentos e peças da TVH serão apresentados na IPAF ElevAÇÃO 2020
O evento será realizado em Itupeva (SP) nos dias 3 e 4 de fevereiro e a TVH será uma das patrocinadoras.

A TVH, multinacional belga distribuidora de peças para equipamentos e acessórios para equipamentos industriais, de movimentação e agrícola, levará para a IPAF ElevAÇÃO 2020 as novidades em peças para plataformas aéreas desenvolvidas pela empresa, como os joysticks para várias marcas e os modelos de plataformas que se adequam às necessidades dos clientes por terem qualidade premium e ótimo custo-benefício.
Além dos Joysticks, a TVH disponibiliza peças e acessórios para equipamentos como plataformas tesoura, telescópicas, articuladas, braços elevadores sobre reboque, plataforma spider e crawler boom lifts.
O evento será realizado nos dias 3 e 4 de fevereiro no Quality Resort & Convention Center, na cidade de Itupeva (SP) e tem como objetivo desenvolver ainda mais o setor com a divulgação de informações técnicas e legislativas.
O ElevAÇÃO é promovido pela Federação Internacional de Plataformas Aéreas (IPAF – International Powered Acce’s Federation) e é o mais importante evento da indústria de plataformas de trabalho em altura no Brasil e América Latina.
Esta será a quinta participação da TVH no evento que irá reforçar sua disponibilidade para parcerias com locadores de plataformas aéreas para o fornecimento de peças, uma vez que oferece ao mercado de reposição uma linha completa de componentes para estas estruturas de trabalho em altura de diversas marcas e atua com a TotalSource, marca própria que conquistou o mercado e se consolidou pela qualidade dos produtos, além de outras marcas conceituadas.
Durante os dois dias de evento, serão realizadas diversas atividades, entre elas, a Conferência Geral e a Reunião Geral de Membros do IPAF do Brasil, além de exposição dos patrocinadores, palestras e debates. Também haverá um seminário de desenvolvimento profissional para todos os instrutores homologados da IPAF e gestores dos centros de treinamento, com um enfoque técnico e a presença de instrutores.
Mais conhecimento
Além de levar para a IPAF ElevAÇÃO as melhores soluções em peças e conhecimento em plataformas aéreas, a TVH preparou um evento especial para receber os participantes da conferência e exposição em sua sede, em Vinhedo (SP).
Os convidados farão uma visita para conhecer as instalações da empresa, os serviços e as novidades em sistemas logísticos.
Uma equipe especializada receberá os convidados para as demonstrações, realizadas das 9h às 12h.
Sobre a TVH
Criada na Bélgica em 1969, o grupo TVH é hoje o principal fornecedor global de peças e soluções para equipamentos com mais de 70 unidades no mundo atendendo a mais de 170 países. São mais de 42 milhões de referências cadastradas de peças para equipamentos como empilhadeiras, plataformas aéreas e telescópicas, manipuladores telescópicos, tratores e implementos agrícolas, mini escavadeiras, lavadoras de piso e transportadores de carga pessoal.
A TVH está no Brasil desde 2000, atuando nos segmentos de movimentação e industrial e em 2012, com a aquisição da Dinâmica Tratores, passou a atuar no segmento agrícola.
Em sua sede de Vinhedo-SP e na filial em Araquari - SC, a empresa conta com um estoque de mais de 30.000 itens e oferece amplo portfólio de produtos, dentre eles os de marca própria consolidadas no mercado como Totalsource e Tractorcraft, oferecendo ao mercado produtos de qualidade com entrega rápida e preço justo.
A TVH conta ainda com uma equipe de vendas especializada e pronta para atender e tirar dúvidas sobre qualquer item e ainda um e-commerce onde é possível consultar preço e estoque e realizar pedidos a qualquer hora.

IPAF ElevAÇÃO 2020
Data: 3 e 4 de fevereiro
Local: Quality Resort & Convention Center – Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 – Itupeva (SP).
Informações: http://em.ipaf.org/web/elevacao2020
No site, é possível ver programação, local do evento, custos de participação e fazer a reserva.

Mais informações:
Aktus Soluções em Comunicação