Professor araraquarense leva apartamento do Shopping Jaraguá
Auditado pela Caixa Econômica Federal, sorteio da campanha de Natal foi realizado na tarde dessa terça-feira.

O professor araraquarense Mario Augusto Neves Nigro, de 42 anos, foi o grande ganhador da campanha de Natal 2019 do Shopping Jaraguá e começará o ano com um apartamento Vitta Ipê Branco novinho em folha. O sorteio da campanha “Seu Natal de Apê Novo” foi realizado na tarde dessa terça-feira, 7, às 13h, na praça de alimentação do shopping, com acompanhamento da Caixa Econômica Federal (CEF).
Nigro foi chamado ao shopping com outro pretexto e, chegando lá, a equipe do Shopping Jaraguá o surpreendeu com a notícia de que havia sido o grande ganhador da campanha de Natal. “Ainda está caindo a ficha!. Eu nunca ganhei em sorteios. E é diferente de ganhar um sorvete. É um apartamento. Estou muito feliz. Agradeço ao Shopping Jaraguá pela iniciativa de promover campanhas como essa”, disse Nigro logo após receber a notícia.
Essa foi a primeira vez que o Shopping Jaraguá concedeu um imóvel como prêmio principal de uma campanha do empreendimento. O sorteio do imóvel avaliado em R$ 141 mil fechou o ciclo de comemorações dos 18 anos de operações do Shopping Jaraguá em Araraquara. Ao todo, 32 mil cupons disputaram o apartamento_ número muito superior aos das últimas campanhas, que tiveram o mesmo tíquete médio (R$ 400).
“É uma satisfação enorme proporcionar uma campanha desse porte, com um prêmio que, de fato, pode mudar a vida de uma pessoa. E o resultado do sorteio de hoje nos deixa ainda mais feliz: entregamos o prêmio principal para um cliente nascido em Araraquara, cidade que tão bem nos acolhe há 18 anos”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do Shopping Jaraguá.
Puderam se cadastrar para participar da promoção todos os clientes que efetuaram compras no valor mínimo de R$ 400 nas lojas participantes, entre os dias 10 de novembro e 24 de dezembro de 2019, e apresentaram os cupons ou notas fiscais no balcão de trocas. A campanha “Seu Natal de Apê Novo” foi devidamente autorizada e certificada. O número do certificado de autorização SECAP do apartamento é 06.005574/ 2019.
“Com o sorteio fecharemos o ciclo de comemorações dos 18 anos do Shopping Jaraguá em Araraquara e já nos preparamos para outro ano intenso. Os clientes podem esperar muitos eventos interessantes, parcerias inéditas e iniciativas que ratificam a posição do shopping em ser um espaço de cultura, lazer e responsabilidade social”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Campanha “Seu Natal de Apê Novo”
Ganhador: Mario Augusto Neves Nigro
Prêmio principal: Apartamento Vitta Ypê Branco avaliado em R$ 141 mil.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA