Shopping Jaraguá adota árvore solidária para presentear pets neste Natal
Doações serão entregues para entidades que cuidam de animais resgatados de situações de vulnerabilidade e maus tratos.

Os pets que moram em lares temporários à espera de um lar definitivo poderão ter um Natal mais feliz esse ano graças a solidariedade dos clientes do Shopping Jaraguá. Em cada uma das entradas do shopping, há uma árvore de natal recheada de cartinhas de pets ansiosos por ração, medicamentos, acessórios e, claro, um lar definitivo.
Para participar da campanha é muito simples. Basta escolher uma ou mais cartinhas em qualquer uma das árvores e depositar a doação nas caixas de presentes ao lado das árvores com o nome do pet. Não é preciso retirar a cartinha das árvores.
“Há dois anos tocamos o Jaraguá Pet, um projeto que, entre outras frentes, estimula a adoção de animais resgatados de situações de vulnerabilidade pelo projeto #MeAdote. Como Pet Friendly não poderíamos esquecer de ajudar os pets que ainda vivem em lares temporários”, explica Fernanda Cardoso.
As doações de produtos pets, no entanto, podem ser realizadas ao longo do ano. Ao lado da Praça de Alimentação Pet, no corredor da Riachuelo, há um tapume onde podem ser depositados ração, acessórios, medicamentos (inclusive abertos), brinquedos e produtos de higiene. Todos os itens arrecadados são entregues às voluntárias do projeto #meadote.
Além dessa ação, a decoração de Natal do Shopping Jaraguá desse ano contempla trono Pet e ainda um espaço de Pet Stop para que as famílias possam vir conhecer a decoração e tirar fotos com o Noel junto ao seu Pet.
Com a Praça Pet, localizada no corredor da Riachuelo, os clientes que passarem pelo Shopping com seu Pet também podem aproveitar o espaço para almoçar na companhia de seu Pet e ainda deixar ele curtir a piscina de bolinhas presente no local.
Campanha de Natal
Ainda dá tempo de participar da campanha “Seu Natal de Apê Novo”, do Shopping Jaraguá. Para concorrer ao sorteio é necessário apresentar notas ou cupons fiscais em produtos adquiridos nas lojas participantes entre os dias 10 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
A cada R$ 400 em compras, o cliente tem o direito a um cupom para participar do sorteio do apartamento Vitta Ypê Branco e ainda leva para casa uma caixa de pão de mel Bauduco (uma por CPF). Trocas de cupons realizadas de segunda à quinta-feira valem cupom em dobro. O regulamento da promoção está disponível no balcão de trocas. O sorteio do prêmio principal será no dia 7 de janeiro, na praça de alimentação.
A campanha “Seu Natal de Apê Novo” foi devidamente autorizada e certificada. O número do certificado de autorização SECAP do vale-brinde é 02.005573/2019. Já para o sorteio do prêmio principal, o certificado de autorização SECAP é 06.005574/ 2019.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-Balcão, até às 14 horas.

Editorias: Animais  Negócios  Serviços  Terceiro Setor
Empresa: DM IMPRENSA