Shopping Jaraguá Indaiatuba amplia horário de atendimento até o Natal

O Shopping Jaraguá Indaiatuba está oferecendo mais uma facilidade aos clientes desde a última segunda-feira (dia 16) com a ampliação do horário de funcionamento para as compras de fim de ano. O horário estendido visa atender aos consumidores que passam a contar com mais tempo para antecipar suas compras de Natal.

Com a nova grade de funcionamento, as lojas satélites e âncoras do Shopping, estão atendendo o público das 10hs às 23hs. Esse horário especial vai até o próximo sábado (dia 21) e retorna na segunda-feira (dia 23). Nesses mesmos dias, a praça de alimentação e lazer terá horário de funcionamento das 11h às 23h. Já no domingo (dia 22), o funcionamento das lojas será das 10h às 22h, enquanto que a praça de alimentação e lazer abrirá das 11h às 22h.

Na véspera do Natal, dia 24, o horário de abertura das lojas será das 10h às 18h, enquanto da praça de alimentação será das 11h às 18h. Já no dia do Natal, a abertura das lojas será facultativa. Porém, o Shopping ficará aberto das 16h30 às 22h.

No período do dia 26 a 30 de dezembro, o funcionamento do Shopping Jaraguá Indaiatuba voltará ao normal, com as lojas abrindo às 10h e fechando às 22h, enquanto que as operações da praça de alimentação e lazer abrirão às 11h e fecharão às 22h. A exceção será no domingo (dia 29), quando a abertura das lojas será das 12h às 18h e da praça de alimentação das 11h às 22h.

Na véspera do Ano Novo (dia 31), o horário será reduzido, sendo que as lojas abrirão das 10h às 16h e a praça de alimentação, das 11h às 16h. No dia 1º de janeiro de 2020 o atendimento será facultativo nas lojas, mas o Shopping estará aberto das 16h30 às 22h. E no dia 2 de janeiro o funcionamento volta ao normal em todas as operações.

Para consultar os horários de funcionamento do Topázio Cinemas, basta consultar a programação do site da empresa.

Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Em 1996 foi adquirido pelo Grupo Sol Panamby. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Moda  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA