Natal no Shopping Jaraguá Conceição terá prêmios para os clientes
São mais de 270 presentes que serão entregues aos sortudos

O Shopping Jaraguá Conceição preparou uma promoção especial para presentear os clientes neste período de festas de Natal. A partir do próximo dia 25 (segunda-feira), quem fizer compras no Shopping poderá trocar suas notas fiscais por elementos raspáveis para concorrer a muitas surpresas na promoção “Meu Presente de Natal”.
São mais de 270 prêmios surpresas para os clientes, que ao participar da campanha e serem surpreendidos, ganharão os presentes na hora. Para participar da promoção, basta fazer compras nas lojas participantes do empreendimento e torcer para o Papai Noel ser generoso. A cada R$ 100,00 em compras, o cliente poderá fazer a troca por um elemento raspável, que pode esconder um presente incrível. E no sábado, a sorte pode ser duplicada, pois os elementos raspáveis serão em dobro. Para efetuar a substituição das notas, basta se dirigir ao balcão de trocas.
O regulamento da promoção e as lojas participantes podem ser conferidos também no balcão de trocas e serão válidas as notas a partir do dia 25 de novembro até às 17h do dia 24 de dezembro.
Assim que o cliente recebe seu elemento raspável, pode conferir se é premiado ou não. Caso o sortudo receba um elemento premiado, pode fazer a troca pelo presente imediatamente no stand da promoção. Os prêmios vão desde vouchers para apreciar as delícias dos restaurantes localizados no Shopping Jaraguá Conceição, a produtos diversos de perfumaria e beleza, eletrodomésticos e eletrônicos.

Promoção “Meu Presente de Natal” do Shopping Jaraguá Conceição
Local: Rua Conceição, 233, Centro, Campinas, fone (19) 3512-8999
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h e sábados, das 9h às 16h
Regulamento: a cada R$ 100,00 em compras, o cliente pode trocar as notas e cupons por um elemento raspável e concorrer a diversos presente, no balcão de trocas. Serão válidas as notas fiscais a partir do dia 25 de novembro até às 17h do dia 24 de dezembro.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA