Campanha “É Natal, É Mobi, E Pode ser seu” sorteará carro 0 km no Anhanguera Parque Shopping
Sortudo terminará o ano com um Fiat Mobi Okm na garagem

O sonho de ganhar um presente surpresa de Natal está na imaginação de todos. Melhor ainda é realizar as compras de Natal e ter o sonho realizado e terminar o ano com um carro 0 km na garagem. A campanha “É Natal, É Mobi, E Pode ser seu” do Anhanguera Parque vai sortear um Fiat Mobi Like 0 km e um cliente sortudo terminará no ano com o carro na garagem.
Para participar da promoção é muito simples: de 1º de novembro a 24 de dezembro, o cliente que apresentar cupons de compras que somem R$ 250,00 nas lojas ou quiosques participantes, poderá trocar por um cupom para participar do sorteio.

E para ficar ainda melhor, de terça a quinta-feira os cupons são em dobro. Além disso, não há limite de trocas por cliente, que poderá receber a quantidade de cupons proporcional ao valor de suas compras.

Para realizar a substituição de notas por cupons, basta comparecer no Balcão de Trocas localizado próximo ao Espaço Cultural de terça a sexta-feira, das 12h às 21h, sábado das 10h às 21h ou domingos e feriados, das 12h às 20h. Somente nos dias 23 e 24 de dezembro que os horários serão diferenciados: das 12h às 21h e das 10h às 18h, respectivamente. Após receber os cupons, basta depositá-los na urna para o sorteio, que será realizado no dia 26 de dezembro, às 15h.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, Lojas Americanas, Marabraz, Grupo Cine e grandes marcas como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, O Boticário, Óticas Carol, Claro, Kings Sneakers, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento Lojas: Segunda a sábado: 10hs às 22hs / domingos e feriados: 14hs às 20hs | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10hs às 22hs.

Horário de funcionamento Sonda Supermercados: Segunda a sábado: 8hs às 23hs / domingos e feriados: 8hs às 22hs.

Horário de funcionamento Panobianco Academia: Segunda a quinta: 6hs às 23h / Sexta: 6hs às 22hs / sábado, domingo e feriado: 9hs às 14hs.

Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping