Anhanguera Parque Shopping funcionará em horário especial no feriado de 15 de Novembro
Atendimento no sábado (dia 16) não sofrerá alterações

O Anhanguera Parque Shopping funcionará com horário diferenciado nesta próxima sexta-feira (dia 15 de Novembro), data em que se comemora o Dia da Proclamação da República. Neste dia, as lojas e quiosques estarão abertos ao público das 14h às 20h, enquanto a Praça de Alimentação funcionará das 12h às 22h.
A Panobianco Academia e o Sonda Supermercados também terão horário especial no dia15 de Novembro. No feriado, a Panobianco funcionará das 9h às 14h e o Sonda das 8h às 23h e a Casa Lotérica não abrirá nesta sexta-feira.
Atendimento do Papai Noel
O Papai Noel, que chegou ao Anhanguera Parque Shopping no último sábado (dia 09 de Novembro) em uma grande festa, não terá folga durante o feriado e vai atender as crianças que levarem suas cartas com pedidos de presentes de Natal. Ele estará em seu trono das 14h às 20h

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Lojas Americanas, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP
Telefone: (11) 4448-7000
Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping