Papai Noel chegará ao Shopping Jaraguá neste domingo, dia 10 de novembro.
Decoração de Natal dará as boas –vindas ao bom velhinho e seu; crianças terão playgrond kids gratuito.

Fadas, duendes e muitos outros seres encantados recepcionarão o Papai Noel, que chegará ao Shopping Jaraguá neste domingo, dia 10, à partir das 15 horas, para uma grande festa repleta de magia em sua casa de campo. Esse ano, o bom velhinho terá a companhia de um trono Pet, muito especial em meio a lindos pinheiros decorados e iluminados. Crianças e adultos estão convidados para participar da festa de boas-vindas, com a distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce
Com o tema “Feliz Natal no Bosque Encantado”, a decoração natalina do Shopping Jaraguá terá espaços interativos com brinquedos para as crianças, clareiras para piquenique, muitas flores, animaizinhos como esquilos, cogumelos gigantes e uma ponte sobre um riacho.
“A decoração está muito charmosa e levará adultos e crianças a momentos de muita fantasia. As crianças esse ano, poderão brincar a vontade no espaço interativo e no playground, pensados especialmente para elas. Além de contarmos com um trono e playground Pet.”, explica Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
Além do playground gratuito para crianças e Pet, a decoração desse ano terá o trono pet, um outro diferencial em relação aos anos anteriores. Durante todo o período em que o Papai Noel estiver no shopping, “Somos um empreendimento Pet Friendly, permitimos a entrada de animais de estimação de todos os portes e consideramos justo que eles também participem desse momento mágico de Natal”, brinca Fernanda.
Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Chegada do Papai Noel

Dia 10 de novembro, à partir das 15h, na praça de eventos e estacionamento superior. Evento gratuito.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Teen
Empresa: DM IMPRENSA