Shopping Jaraguá terá Halloween infantil nesta quinta-feira, dia 31 de outubro
Caça aos doces, bailinho e oficinas estão na programação; atividades serão divididas em duas faixas etárias.

O Shopping Jaraguá promete muita diversão para as crianças nesta quinta-feira, durante a 2ª edição do Halloween Jaraguá. Esse ano, com o apoio do Colégio Objetivo Jr, C.O.C, Park Idiomas e Hahaha Produções.
A partir das 18h, os pequenos poderão aproveitar a caça aos doces, participar de oficinas e dançar muito no bailinho Palco Jaraguá pensado especialmente para eles. As atividades são gratuitas e estarão concentradas na praça de alimentação. Fantasias são muito bem-vindas.
Para que todos aproveitem a programação da melhor forma possível, faremos dois turnos de atividades conforme faixa etária. A primeira, a partir das 18h, é destinada para crianças entre 3 e 9 anos. Já o 2º turno, às 20h, é indicado para crianças com mais de 10 anos. Para participar, basta fazer a inscrição no site do shopping, clicando no banner que aparece no topo da página.
“As crianças adoram uma festa e nós também. Então, pensamos em duas! Uma para crianças menores e outras para as maiores, com as mesmas atividades, apenas adaptadas conforme a faixa etária”, explica Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do Shopping Jaraguá.
Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Halloween Jaraguá

Dia 31 de outubro, no Palco Jaraguá.
A partir das 18h – crianças entre 3 e 9 anos.
A partir das 20h – crianças com mais de 10 anos.
Evento gratuito.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Teen