As luzes da passarela se acenderão nesta quinta-feira (dia 17) com o desfile da Vilma Modas e Lúcia Ramos no Shopping Jaraguá Indaiatuba
Desfile vai apresentar as novidades da moda primavera-verão

O Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe nesta próxima quinta-feira (17 de outubro) um desfile de modas com roupas e acessórios que vão fazer sucesso na estação mais quente no ano. O exclusivo desfile para apresentar as tendências primavera-verão será realizado pelas lojas Vilma Modas e Lúcia Ramos Lingerie a partir das 20h.
Na passarela, que será montada na Praça de Alimentação do centro de compras, as marcas vão mostrar o que estará nas vitrines nos próximos meses, antecipando as tendências de modelos, cores e padronagens para as estações de clima mais quente do ano. As modelos, profissionais e clientes das lojas, apresentarão produções elaboradas pelas empresárias de moda de Indaiatuba.
“Também vamos ter modelos que passaram ou estão passando por tratamento do câncer de mama, numa homenagem ao Outubro Rosa e também como uma forma de conscientização sobre a doença”, destaca Vilma Santos do Nascimento, que atua no Shopping Jaraguá Indaiatuba há 17 anos.
Ela diz ainda que as produções da Vilma Modas são casuais e atendem, inclusive, modelos plus size. “O objetivo é mostrar as novidades e dar visibilidade para as marcas envolvidas, apresentando peças de vestuário e acessórios que combinam com as estações mais quentes do ano e com opções para todos”, enfatiza.
Para Lúcia Ramos, proprietárias da marca de lingerie que leva seu nome serão apresentados dez looks – conjuntos de calcinha e sutiã – no desfile. “Estamos trazendo os modelos mais recentes da marca. Trabalhamos somente com design próprio e com os melhores materiais para oferecer o que há de melhor para as clientes”, garante.
Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 pelo Grupo Empreendedor Organizações Sol Panamby, no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.
Desfile da moda da coleção Primavera-Verão
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.
Data: 24 de outubro.
Local: Praça de Alimentação.
Evento: Gratuito.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços