Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe pets para sessão especial de fotos
Os pets serão as estrelas do dia, com fotos profissionais feitas gratuitamente

Os donos de pets já têm um novo passeio para fazer com seus amiguinhos neste próximo final de semana: tirar fotos de seus animais no Shopping Jaraguá Indaiatuba. No dia 05 de outubro, das 13h às 17h e, no dia 06, das 13h às 15h, o fotógrafo Gregory Rocha vai receber os pets no empreendimento para uma sessão especial de clicks.
As fotos de estúdio, feitas gratuitamente, serão disponibilizadas nas redes sociais do Shopping Jaraguá no dia 07 de outubro (segunda-feira). “O objetivo é oferecer um local agradável para o público com seus pets e um serviço gratuito nesses dois dias”, diz Carolina Nóbrega, do Departamento de Marketing do Shopping.
Para a realização do trabalho será montado um estúdio especial para receber os animais em um espaço localizado em frente às lojas Americanas. “Inclusive, nesses dois dias o empreendimento estará aberto para cães maiores que 40 centímetros durante o período do evento”, ressalta Carolina.
De acordo com o fotógrafo Gregory Rocha, que faz trabalhos de fotografias com animais há mais de três anos, é preciso atenção apenas com os cães mais bravos e grandes, que devem estar devidamente equipados com focinheiras. “As fotos serão realizadas de acordo com a ordem de chegada dos pets e dentro do horário marcado”, frisa.
Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 pelo Grupo Empreendedor Organizações Sol Panamby, no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.
Fotos Pet no Shopping Jaraguá Indaiatuba
Local: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.
Data: dias 05 e 06 de outubro.
Horário: dia 05, das 13h às 17; dia 06, das 13h às 15h.
Evento: Gratuito.

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços