Campanha de adoção de pets será neste sábado, no Shopping Jaraguá
Evento é realizado uma vez por mês em parceria com o projeto #meadote; candidatos assinam termo de responsabilidade para adoção.

Se está procurando um amigo fiel, você pode encontrá-lo no próximo sábado, 14, durante a Campanha de Adoção de Pets, no Shopping Jaraguá. O evento integra o projeto Jaraguá Pet e é realizada em parceria com o projeto #meadote, Cobasi e Carol Boalin Fotografia. A campanha será em frente à praça de alimentação pet, das 10h às 12h, no corredor da Riachuelo.
Na campanha estarão presentes pets resgatados de situação de risco por cuidadoras que integram a rede do #meadote. Os pets disponíveis para adoção estão em boas condições de saúde, vermifugados, castrados e vacinados. Os candidatos á adoção assinam um termo de compromisso se responsabilizando pela posse e devem estar cientes das responsabilidades que envolvem ter um pet em casa.
Mensalmente a divulgação da campanha dá destaque a imagem de um cão do projeto, que aguarda um lar. Esse mês, temos a Bebê, que foi resgatada com sua ninhada de 8 filhotes em um quintal de terra, sem qualquer higiene, por cuidadoras da rede. Ela tem cerca de um ano, é dócil e pequena! Depois do resgate, foi tratada, amamentou seus filhotes, foi castrada, vacinada e agora aguarda um lar.
Além da campanha presencial realizada no segundo sábado de todo mês, o Jaraguá Pet inclui um painel com fotos dos pet’s e informações gerais dos animais disponíveis para adoção e um tapume de doações de itens para pets que vivem em lares temporários. O Shopping Jaraguá conta com o selo Pet Friendly, permite a entrada de pets de todos os portes e conta com cata caca biodegradável em todas as entradas do empreendimento.
Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Pet – Campanha de adoção de pets
Sábado, 14 de setembro.
Painel com fotos e informações disponíveis para adoção ao lado da praça de alimentação pet.
Campanha para adoção presencial, das 10h às 12h, na praça de alimentação Pet (corredor da Riachuelo).
Pet do mês: A pequena Bebê foi resgatada com sua ninhada de 8 filhotes em um quintal de terra, sem qualquer higiene, por cuidadoras da rede. Ela tem cerca de um ano, é dócil e pequena! Depois do resgate, foi tratada, amamentou seus filhotes, foi castrada, vacinada e agora busca um lar.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Moda  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA