Shopping Jaraguá Indaiatuba participa da Semana do Brasil, que começa nessa sexta-feira

Começa nessa sexta-feira (dia 6 de setembro) a Semana do Brasil, uma campanha do Governo Federal que vai movimentar o varejo nacional. E o Shopping Jaraguá Indaiatuba está credenciado para garantir as melhores oportunidades de negócios para todos os clientes durante a campanha, que vai até o dia 15 de setembro. Mais de 90% dos lojistas confirmaram participação e estarão oferecendo descontos a partir de 20% em produtos e serviços selecionados.
“Estamos preparando uma super promoção para os nossos clientes. Além de darmos destaque ao visual do Shopping com elementos que identifiquem a campanha, especialmente com a cor amarela, vamos desenvolver tags promocionais, disponibilizar móbiles nos corredores e entregar material impresso para a população nas residências durante os dias da campanha”, adianta Carolina Nóbrega, responsável pelo Marketing do Shopping.
Segundo ela, a expectativa em relação ao movimento durante esta primeira Semana do Brasil é positiva. “Estamos muito otimistas com esta primeira edição da campanha que vai envolver todo o varejo brasileiro e esperando um crescimento de fluxo e vendas. A Semana do Brasil é uma grande oportunidade para todos” ressalta.
Iniciativa
A 1ª Semana do Brasil é um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia brasileira, gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome e, principalmente, valorizar o orgulho de ser brasileiro.
Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores poderão participar e buscar oportunidades de ampliar os negócios. A expectativa do Governo Federal é de transformar o mês de setembro em um mês propício para o consumo, unindo o patriotismo, as comemorações cívicas e os descontos em produtos e serviços.
Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 pelo Grupo Empreendedor Organizações Sol Panamby, no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.
Semana do Brasil no Shopping Jaraguá Indaiatuba
Local: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.
Data: de 6 a 15 de setembro.
Horários: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 20h.

Editorias: Economia  Feminina  Masculino  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA