Em seu 10º Pocket Show, “APS Festival” traz para o palco o cantor Renan Cavolik, a sensação da música pop
O show que todos estão esperando será no dia 30 de agosto

Quem acompanha o cenário musical brasileiro já virou fá do cantor Renan Cavolik e está ansioso para ver de perto sua apresentação. E ele é o convidado do 10º Pocket Show APS Festival e tomará conta do palco no dia 30 de agosto no Anhanguera Parque Shopping. Considerado um dos vacais mais impecáveis da atual geração de cantores, Cavolik canta de coração e afirma que sua missão é transformar toda música em momentos únicos e inesquecíveis.

Renan Cavolik, que nasceu em Jundiaí e tem 24 anos, iniciou sua “carreira” musical aos três anos de idade, dublando músicas que seus pais ouviam. No ano passado, encantou o público e os jurados, que apostaram em seu talento, ao participar da 7ª edição do The Voice Brasil. “A música é capaz de levar as pessoas que a ouvem para outra dimensão e fazer com que esqueçam de seus problemas por alguns minutos. Esses minutos têm a capacidade de, muitas vezes, se tornarem sorrisos, lágrimas e outras sensações”, afirma.

O cantor mantém um canal no Youtube onde se apresenta cantando suas músicas favoritas. E no último mês de maio lançou seu single “Colo”, dando início a um novo ciclo de sua carreira musical. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

O APS Festival é um projeto musical que traz até o mês de outubro grandes sucessos musicais do cenário atual e shows covers. A programação gratuita e repleta de boa música conta com a participação de grandes talentos, consagrados em programas como The Voice Brasil e Iluminados, ambos da TV Globo. São dois Pocket Shows por mês, confira a programação completa nas redes sociais do Anhanguera Parque Shopping.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Óticas Carol, Lojas Americanas, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping