“As aventuras no Anhanguera Parque Shopping” ganha mais uma novidade o arvorismo com tirolesa e guerra do zupp
Parque Play Show é garantia de diversão para as crianças

As crianças têm mais uma opção de lazer e diversão no Anhanguera Parque Shopping até o mês de outubro. Para brincar e gastar energia, o Shopping conta com um parque que oferece diversas atrações e aventuras para os pequenos. O Parque Play Show, uma atração extra da campanha “Aventuras no Anhanguera Parque Shopping”, que conta com atrações que prometem elevar o nível de dificuldade em cada etapa da brincadeira.

O espaço tem um circuito de arvorismo com vários níveis de dificuldade. O ponto alto da aventura é a tirolesa, que põe à prova a coragem das crianças. Há ainda a Guerra do Zupp, uma atividade que cria uma disputa com bolas de espuma e utiliza canhões de brinquedo para deixar a brincadeira ainda mais divertida.

Interativo e repleto de estímulos diferentes, o Parque Play Show incentiva a atividade física das crianças, além de estimular a superação de desafios e medos. No espaço todas as regras de segurança são adotadas e as crianças recebem equipamentos de proteção.

Para participar do arvorismo com tirolesa e Guerra do Zupp é necessário que a criança tenha mais de 04 anos e os participantes sempre são acompanhados de monitores treinados.

A brincadeira funciona de segunda-feira a sábado das 13h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 21h. O valor é de R$ 20,00 por 15 minutos de diversão. O espaço ficará no Anhanguera Parque Shopping por dois meses garantindo assim a diversão da garotada.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Óticas Carol, Lojas Americanas, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

Parque Play Show

Data: de 01 de agosto a 31 de outubro
Horário: de segunda-feira a sábado das 13h às 22h. Domingos e feriados das 13h às 21h.
Local: Praça de Eventos II do Anhanguera Parque Shopping
Endereço: R. Jean Anastace Kovelis, 123 - Polvilho, Cajamar – SP
Entrada: R$ 20 por pessoa para 15 minutos de diversão.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Teen
Empresa: DM IMPRENSA