Pais ganham mais um presente especial para comemorar seu dia no Shopping Jaraguá Indaiatuba
Além da promoção “Meu Pai é o Cara”, uma gincana com brincadeiras e fotos com os super-heróis vão agitar o sábado

A comemoração do Dia dos Pais no Shopping Jaraguá Indaiatuba acaba de ficar ainda melhor com a presença de super-heróis no próximo sábado (dia 10) e muitas brincadeiras e gincanas com prêmios aos participantes. Na promoção “Meu Pai é Meu Herói”, uma parceria do Shopping com o Grupo Diversão e Magia, pais e filhos poderão fazer fotos com seus personagens favoritos e passar um tarde com muita diversão.
Homem Aranha, Super Homem, Hulk, Batman, Menino Gato, Lagartixo e Corujita estarão no Shopping das 13h às 17h para as sessões de fotos. Além disso, durante todo esse período do evento, os pais poderão participar, junto com os filhos, de gincanas variadas e brincadeiras, que após a conclusão, os pais poderão jogar dardos em um painel de balões premiados para ganhar prêmios, que vão de vouchers de desconto em produtos e serviços a produtos personalizados do Shopping.
Há ainda um espaço exclusivo para gincanas somente para as crianças, caso o pai não queira participar.
E muito mais...
Além da tarde de diversão no dia 10, na promoção “Meu Pai é o Cara”, filhos e pais podem tirar fotos juntos ou separados em dois totens que são inspiradores para os cliques. O primeiro é para o pai e o filho tirarem fotos juntos. O segundo é apenas para os filhos serem fotografados e conta com uma lousa para que palavras em homenagem aos pais sejam escritas.
Junto aos totens estão os cartões postais – um presente a mais que o Shopping oferece a todos os pais. Neles é possível escrever uma linda mensagem e anexá-lo ao presente adquirido em uma das lojas do centro de compras. E para saber o que melhor combina com o seu pai, as ofertas de cada loja estão disponíveis nas redes sociais das lojas do Shopping, com dicas para todos os estilos e gostos.
Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 pelo Grupo Empreendedor Organizações Sol Panamby, no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.
Dia dos Pais no Shopping Jaraguá Indaiatuba
Local: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933
Promoção “Meu pai é o Cara”
Totem para os filhos tirarem fotos com o pai: na entrada principal do shopping
Totem para o filho tirar foto com a lousa para a mensagem: ao lado da escada rolante
Balcão com os cartões postais para as mensagens e que serão anexados aos presentes adquiridos nas lojas: ao lado de cada totem de fotografia.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 18h.

Evento “Meu pai é Meu Herói”
Data: 10 de agosto.
Horário: das 13h às 17h
Agenda dos super-heróis: Homem Aranha e Super Homem, das 13h às 14h; Hulk e Batman, das 14h às 15h; Menino Gato e Homem Aranha no Aranhaverso, das 15h às 16 e Lagartixo, Corujita e Hulk, das 16h às 17h.
Evento: Gratuito.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação  Negócios  Serviços