Projeto “Pitada Musical” do Shopping Jaraguá Indaiatuba tem programação variada em agosto
 Apresentações nesse mês contam com repertórios variados de pop, MPB e rock

As noites de sextas-feiras no Shopping Jaraguá Indaiatuba estão imperdíveis com as apresentações do Projeto “Pitada Musical”, que abre espaço para cantores e compositores de diversos gêneros musicais da cidade e também da região. E nesse mês de agosto, diversas bandas e cantores se apresentam ao público com repertórios que prometem agradar a todos os estilos musicais.

E para comemorar a semana especial, em homenagem ao Dia dos Pais – comemorado no próximo domingo, dia 11 de agosto – a apresentação será em clima festivo com a Banda Roça’n Roll, que tem um estilo musical próprio e promove uma reconexão com a memória popular, que mistura violões, violas caipiras e cavaquinho com contrabaixo e banjo americano para interpretar canções consagradas de artistas nacionais e internacionais, resgata a memória musical e os compositores. É dessa forma que os sucessos sertanejos se misturam com os clássicos do rock.

O show da Banda Roça’n Roll será nessa sexta-feira, dia 9 de agosto, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.

No dia 16 de agosto sobe ao palco o casal Marcos e Érica do M2 Acústico. Professores de canto e cordas – violão, guitarra e baixo), o casal traz versões acústicas dos maiores sucessos do pop rock nacional e internacional, além de interpretações próprias de sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), numa combinação perfeita entre o violão bem tocado, as melhores canções e voz suave.

A Radiola Acústica, um projeto criado por Cezar Girardi (voz e violão) e Stefany Ueda (voz e Cajon) para tocar o melhor do pop/rock nacional e internacional e MPB, emprestará seu talento ao Pitada Musical no dia 23 de agosto. Eles, que já participaram de grandes eventos em Indaiatuba, como Festival de Inverno 2019 e aniversário do Clube 9 de Julho, prometem um repertório clássico para embalar a noite no Shopping.

Para encerrar a programação do mês de agosto, no dia 30 será a vez de Éric Paulussi Duo se apresentar para o público. Com vários anos de estrada e shows por todo o interior do Estado de São Paulo, os músicos trazem um repertório seleto, regado ao melhor do pop, rock nacional e internacional dos anos 80 e 90 e muita riqueza de musicalidade.

As apresentações acontecem sempre às sextas-feiras, a partir das 19h30, no palco do Pitada Musical, localizado na Praça de Alimentação do shopping.
Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 pelo Grupo Empreendedor Organizações Sol Panamby, no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.
Projeto Pitada Musical no Shopping Jaraguá Indaiatuba
Local: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933
Datas: 9, 16, 23 e 30 de agosto.
Horário: a partir das 19h30.
Local: Praça de Alimentação.
Entrada: Gratuita.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços