Anhanguera Parque Shopping celebra Dia dos Pais e Aniversário com promoção, exposição e shows gratuitos, tudo feito para você!
Eventos para homenagear os pais terão como tema o Rock

Para comemorar essas datas tão importantes, o shopping realiza a Campanha “Parabéns, Pai! Parabéns, Shopping! É Rock! É Rock!” que irá presentear todos os clientes com um Rock Copo para drinks, na cor preta com estampa rosa ou branca, na modalidade ‘compre e ganhe’. A campanha estará em vigência do dia 01 ao dia 20 de agosto.

Para participar, basta trocar as notas fiscais de compras realizadas nas lojas e quiosques do shopping, com valor igual ou superior a R$200,00. As notas são cumulativas, podendo somar o valor das compras realizadas durante todo o período de vigência da campanha, até que se atinja o valor mínimo para a troca pelo brinde limitados a 02 por cpf

Totem Rock Star

Para registrar os momentos especiais entre pais e filhos, o Anhanguera Parque Shopping preparou uma surpresa para os clientes, o Totem Rock Star, disponibilizado em um espaço temático, o evento digital localizado próximo à Arena de Eventos do shopping é totalmente interativo, para que os clientes possam fazer suas declarações de amor aos seus pais através de fotos, com direito a acessórios. O totem ficará disponível entre os dias 1º e 20 de agosto, de terça-feira a sábado das 12h às 21h e domingos e feriados das 12h às 20h. O critério para participação será a ordem de chegada e é possível fazer fotos sozinho ou em grupos, após os cliques, é só digitar o e-mail para o envio das fotos, que deverão ser postadas nas redes sociais usando a #muitorockpravoces.

Totem Fotográfico

Todos os clientes que visitarem o shopping entre os dias 1º e 20 de agosto, das 10h às 22h, irão se divertir com os Totens Fotográfico, que fora inspirado e criado na foto mais famosa da banda “The Beatles”. Com imagens através de desenhos, a criançada se tornará um mini Beatles, e poderão tirar muitas fotos como se fosse cada um dos Beatles. Os totens estarão espalhados pelo shopping, por isso não deixe se aventurar e se tornar um mini Beatles.

Exposição

A exposição “Estrelas do Rock” do Anhanguera Parque Shopping reserva muitas surpresas para os visitantes. Localizada próximo à Arena de Eventos, entre os dias 1º e 20 de agosto, das 10h às 22h, trará para o centro de compras fotos e curiosidades dos artistas mais famosos do mundo do rock nacional e internacional. Venha curtir essa exposição.

Pocket Show

Para celebramos o Dia dos Pais (11/08) e o Aniversário do Anhanguera Parque Shopping (20/08), as homenagens ficarão por conta de dois Pockets Shows exclusivos a base de muito rock, que irão animar o público.

No dia 11 de agosto, a banda Perdidos no Espaço, homenageia os pais com o show Muito Rock pra Vocês, às 17h, na praça de alimentação.

A banda – formada por Fábio Góis, Binho Batera, Belini Júnior e Denis Aurélio - promete movimentar o ambiente com interpretações marcantes dos maiores sucessos do rock nacional, especialmente dos anos 80 e 90, com interpretações de bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, Nenhum de Nós, O Rappa, entre outros.

E, no dia 20 de agosto, a cantora Nanny Soul estará de volta ao Anhanguera Parque Shopping, animando a galera com o show 4ª Festa APS, em comemoração ao aniversário do shopping. A cantora já tem espaço reservado no coração dos cajamarenses, presente sempre nos aniversários do centro de compras, embalando a festa com sucessos do soul music, samba, jazz, bossa nova, pop, rock e MPB.

Nanny foi backing vocal do programa Altas Horas, da Rede Globo e fará um Pocket Show especial, a partir das 19h30, na praça de alimentação.

Semana Especial dos Papais

Além dos shows programados, teremos ainda uma grande surpresa aos papais. Entre os dias 06 e 10 de agosto, alunos das escolas Pé de Feijão, Na Ponta dos Pés, Ciclo do Saber e Passinhos do Saber farão apresentações especiais no Espaço Cultural do Shopping para comemorar esse grande dia dos Pais.

As apresentações infantis são preparadas pelas escolas de Cajamar para homenagear os pais serão realizadas no Espaço Cultural do shopping e são gratuitas, nos dias 06, 08 e 09 (terça, quinta e sexta-feira), às 19h30, e no sábado (dia 10), a apresentação será às 16h.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Lojas Americanas, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP
Telefone: (11) 4448-7000
Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

Campanha Dia dos Pais - “Parabéns Pai, Parabéns Shopping! É Rock. É Rock”
Brinde: Rock Copo, na cor preta, com duas versões de estampa: em branco ou rosa.
Vigência: de 01 a 20 de agosto.
Modalidade: compra e ganhe, trocando notas fiscais de compras realizadas nas lojas e quiosques do shopping, com valor igual ou superior a R$ 200,00.
Balcão de Trocas: de terça-feira a sábado das 12h às 21h. Domingos e feriados das 12h às 20h.

Totem Rock Star

Data: de 01 a 20 de agosto.
Horário: Terça a Sábado das 12hs às 21hs / Domingos e Feriados das 12hs às 20hs .
Local: próximo à Arena de Eventos.

Totem Fotográfico
Horário: das 10h às 22h.
Local: Distribuídos pelo shopping.
Evento Gratuito

Exposição “Estrelas do Rock”
Horário: das 10h às 22h.
Local: próximo à Arena de Eventos.
Evento Gratuito

Pocket Show – “Muito Rock pra Vocês”
Artista: Banda Perdidos no Espaço.
Data: dia 11 de agosto.
Horário: 17h.
Local: Praça de Alimentação.

Pocket Show – 4ª Festa APS
Artista: Nanny Soul
Data: 20 de agosto.
Horário: 19h30.
Local: Praça de Alimentação.

Apresentação Infantil – Semana Especial dos Papais

Colégio: Pé de Feijão