2º Encontro Jaraguá Pet conta com espaço para vendas de produtos e souvenirs com renda destinada para a causa animal
Shopping Jaraguá está de portas abertas para receber pets de todos os portes

Produtos veganos, souvernirs, show de cães, campanha de adoção de pets e Pet Park são apenas algumas das atrações do 2º Encontro Jaraguá Pet, que será realizado no próximo sábado, dia 27 de julho, no estacionamento superior do Shopping Jaraguá. Autenticado como Pet Friendly, esta edição do encontro celebra a permissão para a entrada de pets de todos os portes no empreendimento.
Além da já tradicional campanha de adoção de pets, realizada em parceria com o projeto #meadote e Carol Boalin Fotografia, esta edição vem com a apresentação do Canil do 13ª Batalhão da Polícia Militar, desfile “Pet Fashion Day”, cabine para fotos pet, ambulatório veterinário, Pet Park e plantão jurídico acerca de denúncias de maus tratos de animais. O 2º Encontro Jaraguá Pet é aberto ao público, gratuito, e a renda obtida com a venda de produtos das barraquinhas presentes serão destinadas à causa animal.
“Temos algumas iniciativas que contribuem para a causa animal, como o tapume para a arrecadação de itens e campanhas de doação presencial em parceria com o projeto #meadote. O Encontro ratifica essas ações e a postura do Shopping Jaraguá”, diz Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
O evento conta com o apoio da loja Cobasi, Projeto #Meadote, Carol Boalin Fotografia, AAPA, Acãochego, Carol Comanini, Casa de Gatos, CPDA OAB, SOS Melhor Amigo, Rádio Morada do Sol, Uniara, Saudade Animal e Grupo do Bem.
Pet Frendly
Perto de completar dois anos como Pet Friendly, o Shopping Jaraguá ampliou a permissão de entrada de pets no empreendimento e agora animais de todos os portes podem circular pelo malla. Até meados de junho, apenas pets com até 35 centímetros tinham a entrada permitida.
Para garantir o conforto e bem-estar de todos os clientes, há regras claras de convivência disponíveis em todas as entradas. Acompanhados de seus tutores e conduzidos por guias e coleiras, os pets podem circular nos corredores e usufruir da Praça PET – local destinado para alimentação da família junto ao Pet. A entrada nas lojas é conforme orientação de cada uma delas, sendo proibida a entrada na praça de alimentação e Espaço Família, exceto para cães guia.
A entrada de pets no Shopping Jaraguá acompanha números consolidados do mercado pet. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o quarto maior do mundo em população de animais de estimação – há estimativa é de haja 52,2 milhões de cães no país. “E os pets são, cada vez mais, considerados membros da família”.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

2º Encontro Jaraguá Pet
Sábado, 27 de julho, no estacionamento superior, em frente à Cobasi.
Das 9h às 13h. Venda de doces, souvenirs e produtos veganos, com renda revertida para a causa animal.

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA