Shopping Jaraguá premia clientes de Araraquara e Matão na campanha Dia dos Namorados 2019
Sorteio foi realizado na última sexta-feira, na praça de alimentação; prazo para participação na campanha terminou no dia 12.

Três clientes do Shopping Jaraguá tiveram um motivo a mais para relaxar e aproveitar o final de semana: eles foram os grandes contemplados pela campanha “Amar é viajar registrando os melhores momentos”, finalizada oficialmente na sexta-feira, 14, com a realização do sorteio na praça de alimentação. Os ganhadores levaram para casa um pacote de viagem CVC e duas câmaras fotográficas à prova d´água.
Sueli Barbosa Ganacin, de Araraquara, foi a primeira sorteada e ficou com uma das câmeras GoPro Hero7 GPS, no valor aproximado de R$ 2,5 mil. A outra contemplada com a câmera Go Pro foi Juliana Aparecida Parllato, de Matão.
O prêmio principal também ficou para Araraquara. Carlos Alberto Cassemiliano desfrutará de todas as belíssimas paisagens de Porto Seguro/ BA, muito bem acompanhado, sem se preocupar com os custos de viagem e hospedagem. O pacote CVC Jaraguá dá direito a um acompanhante, passagens e hospedagens por sete dias e seis noites.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Contemplados Dia dos Namorados Shopping Jaraguá 2019
Sorteio dia 14 de junho, sexta-feira, às 14h, na praça de alimentação.
Prêmios
Carlos Alberto Cassemiliano: 01 pacote de viagem CVC Shopping Jaraguá para Porto Seguro, na Bahia, com direito a acompanhante, passagens aéreas e hospedagem em hotel 4 estrelas
Juliana Aparecida Parllato: uma câmera fotográfica GoPro Hero7 – GPS à prova d’água.
Sueli Barbosa Ganancin: uma câmera fotográfica GoPro Hero7 – GPS à prova d’água.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Moda  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA