Shopping Jaraguá presenteia com estacionamento grátis 9 cidades da região em junho e julho
Campanha Aniversário Cidade Vizinha prevê gratuidade durante todo o período de funcionamento do shopping.

Moradores de nove municípios da região poderão aproveitar o dia do aniversário de sua cidade natal no Shopping Jaraguá sem se preocupar com o tempo que usufruirá de todas as opções de compras, serviços e entretenimento que o empreendimento oferece. Entre os meses de junho e julho, os moradores de Pradópolis, Taiúva, Bariri, Ribeirão Preto, Analândia, Rio Claro, Ibaté, Ibitinga e Boa Esperança do Sul serão beneficiários da campanha Aniversário Cidade Vizinha, que compreende 34 municípios da região.
Para usufruir um dia todo de estacionamento gratuito, o cliente deve apresentar o tíquete de estacionamento no balcão da MultiPark (nas entradas do shopping), documento com foto, comprovante de endereço dos últimos três meses e preencher o cadastro. Será concedida uma cortesia para o dia do aniversário da cidade por CPF cadastrado.
As gratuidades começam nesta quinta-feira, dia 13 de junho, com os moradores de Pradópolis e Taiúva. Ainda em junho, o Shopping Jaraguá dará o estacionamento grátis para os residentes em Bariri (domingo, 16), Ribeirão Preto (quarta-feira, 19), Analândia (sexta-feira, 21) e Rio Claro (segunda-feira, 24). Já em julho, o benefício é para os moradores de Ibitinga (quinta-feira, 4) e Boa Esperança do Sul (sábado, 27).
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, espaço pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Jaraguá Araraquara - Avenida Alberto Benassi, nº 2.270, Jardim dos Manacás. Fone (16) 3335-7286

Promoção Aniversário Cidades Vizinhas
De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019.
Cidades participantes:

Motuca