Feira Samba do Machado abre inscrições para expositores
Feira Samba do Machado

Com o intuito de reunir e organizar os artesãos, para que através do artesanato e atividades culturais todos os artistas possam expor seus trabalhos durante esse momento difícil que estamos passando devido a Covid-19, a Praça Largo do Machado inicia o mês de janeiro com inscrições para expositores para a Feira Samba do Machado. Funcionando às sextas e sábados, a feira traz dezenas de expositores de produtos artesanais e gastronomia.

A parte musical ganhou um reforço. Agora os shows começarão a partir das 15h, com o cantor Reynaldo Setembrino comandando o palco com o melhor da MPB, até às 17h30. E a partir das 18h, super roda de samba com Naldo Meneses e Banda Segundas Intenções.

A feira virou ponto de encontro tradicional no Catete, com uma programação cultural diversificada, reunindo diversos artesãos que oferecerem produtos variados, como moda praia, moda fitness e moda afro, calçados, bijuterias, cartonagem, entre outros, além de alimentos e bebidas.

A iniciativa faz parte do Circuito Carioca de Rodas de Samba do Rio que visa divulgar a cultura, como também, fomentar a economia e renda dos microempreendedores. Além da valorização dos artesãos e artistas locais, é uma ótima opção de lazer para os moradores e turistas.

As inscrições para participar da feira como expositor do evento já estão abertas e podem ser feitas pelo Whatsapp (21) 997709778 - Rosângela.

A organização do evento segue todas as medidas sanitárias e de higiene para garantir a segurança dos visitantes, adotando as Regras de Ouro determinadas pela Prefeitura para realização de eventos, ou seja, uso obrigatório de máscaras, distanciamento de dois metros entre as barracas e disponibilidade de álcool em gel.

Serviço:
Feira Samba do Machado
Endereço: Praça Largo do Machado - Catete
Horário de funcionamento: Sexta - 08, 15, 22 e 29/01 e sábados –09, 16, 23 e 30/01 das 09h às 22h
Horário dos shows: Sextas e Sábados
A partir das 15h.