|
... |
Com intuito de chamar atenção dos cariocas para o fato de terem um terminal internacional de turismo marítimo na porta de casa, a Simples agência acaba de criar a campanha \"Do Rio para o Mundo\", onde apresenta diferentes roteiros de cruzeiros nacionais e internacionais, todos com embarque no Rio de Janeiro.
“O objetivo da campanha é despertar o desejo dos cariocas em realizar um destes tantos cruzeiros que saem do Rio, tornando-os mais familiares e consequentemente influenciando no consumo deste tipo de viagem, senão nesta temporada, na próxima”, explica Sabrina Brito, diretora da Simples.
A campanha, que deverá ser veiculada até abril (final da temporada 2019/2020), possui seis peças de mídia impressa e online contendo informações sobre roteiros de todos os tipos, como por exemplo o MSC Fantasia com duração de três noites saindo do Rio de Janeiro, passando por Ilha Grande, Ilhabela (SP) e retornando para o Rio. Já para quem de última hora decidir curtir o carnaval de dentro de um transatlântico, tem a opção do Sovereign, saindo dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval, com destino para Búzios – Camboriú – Santos e retornando para o Rio de Janeiro. O trajeto tem duração de seis noites. Tem também opção para quem quer fazer travessia para outro país: o Costa Pacifica sai do Pier Mauá numa viagem de 15 noites e passa por Salvador, Maceió e segue para a Espanha visitando St. Cruz de Tenerife, Lanzarote, Málaga e Barcelona. E por aí vai...
Desde que a história do Pier Mauá se iniciou a frente do Terminal Internacional de Cruzeiros do Rio, em 1999, a marca já foi eleita sete vezes como \"O melhor Terminal de Passageiros da América do Sul\" pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar do Turismo Mundial”.
Ficha técnica:
Direção de criação - Sabrina Brito
Diretor de arte – Ricardo Souza
Redação - Cristina Santos
Pesquisa e produção - Hayla Leite