Extra realiza nova edição da Cyber Monday nesta segunda-feira (12/08)
Divulgação

A Cyber Monday é tradicional no calendário do e-commerce americano e é sempre realizada na segunda-feira pós-Black Friday. O Extra, como marca pioneira na criação e consolidação de datas comerciais no calendário varejista do País, realiza mais uma edição da Cyber Monday brasileira nesta segunda-feira, 12/08, em todas as lojas de hipermercados do País, logo após a Blue Friday, evento que tem a dinâmica similar à da Black Friday e é voltado para o Dia dos Pais.

Serão várias ofertas exclusivamente no setor de Eletroeletrônicos, com oportunidades em televisores, smartphones, máquinas para cafés, entre outras opções. Com a premissa de ser um grande viabilizador e disponibilizar soluções para garantir o poder de compra dos seus clientes, o Extra preparou condições especiais de pagamento para a Cyber Monday: será possível parcelar as compras de Eletro em 30 vezes sem juros no Cartão Extra e em 10 vezes sem juros nos demais cartões.

E ainda, os clientes podem aproveitar os últimos dias da campanha “Meus Selinhos de Desconto”. Até o dia 18/08, para que os clientes completem as cartelas com mais facilidade, a cada R$ 20,00 em compras, eles recebem selinhos em dobro para comprar com desconto uma das panelas Royal VKB.

Confira algumas das ofertas nacionais da Cyber Monday do Extra válidas somente para esta segunda-feira (12/08):

· Todos os smartphones com 10% de desconto no aplicativo Clube Extra e mais 10% de desconto pagando com os cartões Extra

· TVs 4K Samsung ou LG com até 20% de desconto

· SmarTV 32” grandes marcas a partir de R$ 899,00 ou em 30 vezes sem juros de R$ 29,97 nos cartões Extra

· Fritadeira elétrica ou máquina de café a partir de R$ 199,00 cada ou em 30 vezes sem juros nos cartões Extra

· Lavadoras grandes marcas a partir de R$ 999,00 cada ou em 30 vezes sem juros de R$ 33,30 nos cartões Extra

· Refrigerador Frost Free 371 litros com até R$ 400 de desconto direto na etiqueta

Editorias: Alimentos  Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  Serviços
Empresa: Camila Rezende