Grande Oriente completa 75 anos com vasta trajetória em Minas Gerais

Celebrando 75 anos em terras mineiras, o Grande Oriente de Minas Gerais (GOMG) comemora mais um ano de sua de fundação com novidades que narram a história e as conquistas da entidade. Uma delas é o lançamento da revista GOMG, que chega com objetivo de informar e estreitar ainda mais os laços com os associados. Outro destaque comemorativo é o selo postal alusivo ao aniversário. Lançado em parceria com os Correios, o selo traz imagens de um dos maiores símbolos dos mineiros ao retratar a beleza e o fascínio das montanhas de Minas Gerais. Já o livro “Os Construtores de um Novo Tempo”, escrito pelo Grão-Mestre Ad-Vitam Lázaro Emanuel Franco Salles, retrata o percurso de dez grão-mestres que estiveram à frente da instituição e aborda a história de crescimento e fortalecimento da entidade, que hoje conta com mais de 220 lojas em Minas Gerais.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Gisiane Alves