Prorrogadas as inscrições para o XII International Symposium on Vasoactive Peptides

Estão abertas, até o dia 31 de agosto, as inscrições para o XII International Symposium on Vasoactive Peptides. O encontro será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro de 2019, na Fundação Dom Cabral, no Alphaville, em Nova Lima. Direcionado para estudantes de pós-graduação, pós-doutores, clínicos e outros cientistas, o evento visa promover momentos de debate e trocas de experiências entre convidados e o público. As inscrições podem ser realizadas no site do evento http://www.vasoactivepeptides2019.com

O XII Internacional Symposium on Vasoactive Peptides terá como um dos principais tópicos, os recentes avanços no papel do sistema renina-angiotensina na inflamação. O encontro proporcionará aos jovens cientistas um espaço para expandir seus conhecimentos sobre os avanços recentes no campo, além da oportunidade de discutirem e receberem os feedbacks sobre suas pesquisas. Realizado desde 1991, o simpósio visa ainda promover interações e estreitar as redes construtivas entre estudantes, profissionais da saúde e cientistas.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Saúde
Empresa: Gisiane Alves