AP Ponto investe em condomínio em Betim
AP Ponto investe em condomínio em Betim
...

A cidade de Betim, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é reconhecida como um polo industrial e se consagrou como o destino preferido das grandes empresas nos últimos anos. Com o crescimento industrial, Betim atraiu também o setor imobiliário por meio das facilidades de acesso, a disponibilidade de áreas para construção e a chegada de grandes projetos voltados para a região, que favorecem o processo de expansão.

Com foco em descomplicar o sonho da casa própria e aproveitando as vantagens da região, a AP Ponto conta um condomínio em construção: o Ponto Laguna. Localizado no bairro Duque de Caxias possui fácil acesso à Via expressa, Avenida Ednéia Mattos Lazzarotti e Avenida Juiz Marco Túlio Isaac. Está ainda próximo de áreas comerciais, shoppings, escolas e unidades básicas de saúde. O Ponto Laguna conta com 160 unidades de apartamentos, sendo 20 unidades com dois quartos e área privativa, outras 135 unidades de dois quartos e cinco unidades de um quarto. O condomínio possui opções para pessoas com deficiência, uma área de lazer completa, playground, salão de festas, quadra, bicicletário, espaço gourmet com churrasqueira e guarita para porteiro.

Sobre a AP Ponto

A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua no segmento médio da construção civil, sobretudo em condomínios do padrão “Minha Casa Minha Vida”. A missão da empresa é descomplicar o sonho da casa própria. Fundada na capital mineira em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa chegou ao mercado com profissionais com mais de 20 anos de atuação no setor. Em 2013, a AP Ponto iniciou seu processo de expansão e está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano, Santa Luzia e Uberlândia. Ao todo, a construtora já entregou mais de 2.500 unidades.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Imóveis  Negócios
Empresa: Gisiane Alves