Rede de Convênios GBOEX tem opções para aproveitar as férias
Rede de Convênios GBOEX tem opções para aproveitar as férias
...

O verão e o período de férias podem ser aproveitados pelos associados do GBOEX com os produtos e serviços da Rede de Convênios.

Para se hospedar em São Paulo, nas cidades de Campos do Jordão, Campinas ou Araraquara, o Nacional Inn possibilita o desconto de 10% nas tarifas vigentes com a reserva feita diretamente pelo site do hotel.

Em Capão da Canoa (RS), o parque aquático Acqua Lokos oferece descontos de até 30%, mas é preciso adquirir os ingressos pelos telefones (51) 99686-9498 ou (51) 3625-2992. Também no município gaúcho, o Marina Park, com foco em entretenimento, garante até 30% de desconto pela Rede de Convênios. Para assegurar a tranquilidade dos visitantes, o parque realiza o controle de público diário com sistema de agendamento, oferece álcool em gel em diversos espaços, higieniza os ambientes com frequência e instalou dispositivos que incentivam o distanciamento entre as pessoas.

Em Canela (RS), no Parque Terra Mágica Florybal, o desconto é de 15% no valor do ingresso para adultos e acompanhantes. O horário de atendimento é das 9h às 17h30min e o espaço segue os protocolos do Ministério do Turismo, com capacidade de atendimento reduzida.

A Rede de Convênios GBOEX possui muitas vantagens para os associados com mais de 6.000 opções em produtos e serviços. Para a segurança neste período, o GBOEX recomenda a consulta sobre as formas de atuação e normas de segurança relativas às recomendações sanitárias de cada credenciado.

Mais informações: acesse o site da Rede de Convênios http://www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Editorias: Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Ampliare Comunicação