GBOEX lança programa Viva Bem
GBOEX lança programa Viva Bem
...

Para tornar a vida de associados e parceiros mais segura, o GBOEX - Previdência e Seguro de Pessoas lançou o programa Viva Bem no IGTV do Instagram @gboex_oficial. O canal traz conteúdos informativos e práticos sobre dúvidas frequentes relacionadas aos serviços de proteção e sobre uma rotina com mais benefícios. Colaboradores e integrantes da Rede de Convênios GBOEX apresentam, em forma de vídeos curtos, questões comuns aos públicos sobre produtos, serviços e saúde.

Com criação e produção da Noz Experiência Digital e coordenação da Superintendência de Marketing da entidade, as peças já contaram com informações da nutricionista Luciana Parareda Guaragna ­- que abordou a relevância da alimentação saudável no período de home office ­-, e do médico, CEO e fundador da Plataforma Safety4me (aplicativo que repassa dicas de segurança para que se tenha uma melhor experiência durante o atendimento em saúde, seja em consultório, em uma clínica ou durante a internação hospitalar), Salvador Gullo Neto. Ele falou sobre medicações: controle no uso, conservação e data de validade, entre outros dados.

Os próximos vídeos têm como pautas a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e a campanha Outubro Rosa, com as médicas Virginia Ribas, que também é mastologista e oncologista do Centro Integrado de Oncologia (CION), e Carlen Luz, da Clinicentro. O projeto tem o objetivo de fornecer conhecimentos de fontes confiáveis para que todos possam usufruir e melhorar as suas rotinas, ter mais qualidade de vida e um futuro mais tranquilo, uma das missões da empresa.

Editorias: Negócios  Serviços  Saúde  Seguro e Previdência
Empresa: Ampliare Comunicação