28ª Fenasucro & Agrocana começa nesta terça-feira dia 16, em Sertãozinho
Abertura da maior feira mundial do setor de bioenergia acontecerá às 14h

De 16 a 19 de agosto as atenções do setor de bioenergia se voltam para o Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, interior paulista, onde ocorre a 28ª Fenasucro & Agrocana.

A abertura ocorrerá no dia 16, terça-feira, às 14h, no Auditório Fenasucro, junto com a 9º Conferência DATAGRO & CEISE, contando com a presença de diversas autoridades e representantes do setor.

Em 2022, a Fenasucro & Agrocana apresentará os rumos futuros da bioenergia, bem como terá exposição de mais de 3 mil produtos para atender as demandas de toda cadeia produtiva bioenergética. O tema é Sustentabilidade e a energia que move o futuro.

São esperados mais de 40 mil visitantes compradores do Brasil e de 23 países, com a expectativa de R$ 5 bilhões em negócios.

FENASUCRO & AGROCANA
A Fenasucro & Agrocana (Feira Internacional da Bioenergia) realizará sua 28ª edição entre os dias 16 e 19 de agosto de 2022, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). O evento, realizado pelo CEISE Br e promovido e organizado pela RX Brasil, é o único da América Latina a reunir inovações e conteúdo de alto nível técnico voltados à toda cadeia de produção da indústria de bioenergia, além de profissionais das indústrias de alimentos e bebidas, papel e celulose, transporte e logística e distribuidoras e comercializadoras de energia.

Sobre a RX
A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia.

É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos.

28ª FENASUCRO & AGROCANA
Quando: De 16 a 19 de agosto
Local: Centro de Eventos Zanini - Sertãozinho/SP
Demonstração de produtos/equipamentos: das 13h às 20h