Dia dos Pais: data promete movimentar mercado varejista
Na Dengo é possível encontrar uma seleção de chocolates especiais para a ocasião, além de alguns lançamentos, como a versão gin de pitanga

O Dia dos Pais é uma das principais datas comemorativas do comércio varejista brasileiro e para este ano as expectativas de movimentação são positivas. De acordo com pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise, a celebração em 2022 deve levar mais de 100 milhões de pessoas às compras e, ainda promete movimentar mais de R$ 24 bilhões no comércio.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto os presentes são para todos os gostos e estilos de pais. Na lista de sugestões estão artigos de moda (roupas, calçados, acessórios e produtos esportivos), itens de beleza e perfumaria, além de bebidas, cestas e chocolates.

Confira algumas das opções:

Localizada no Boulevard do empreendimento, a VR Collezioni, loja de roupas masculinas e alfaiataria, oferece uma diversidade para a data. As opções vão desde camisetas polos – que são sucesso de vendas da marca – até jeans, sapatos, tênis e carteiras. A partir de R$ 239,00 já é possível encontrar produtos para presentear durante a data.

Já para os filhos que buscam opções para um pai esportivo e que cultiva o bem-estar, na Centauro o leque de itens é grande e vai desde tênis a partir de R$ 289,00 até combo de camisetas para prática de exercícios, acessórios esportivos e itens específicos para cada modalidade.

Para deixar a celebração mais doce, a Dengo, marca exclusiva no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, preparou uma seleção de chocolates especiais para a ocasião. Na lista de opções estão os lançamentos, como a versão gin de pitanga e as possibilidades de cestas que oferecem diversos tipos de montagens com preços a partir de R$ 130,00.

Os pais apaixonados por vinhos, destilados e cervejas especiais podem fazer a escolha certa do presente no Empório Santa Therezinha. No portfólio da marca estão seleção de rótulos nacionais e importados e para todos os gostos. Para a data ainda é possível montar cestas de acordo com o valor e estilo do presenteado.

Na busca por mimo para um pai mais moderno, na loja Ophicina, também são várias as opções. Camisetas, bermudas, bonés são alguns dos itens mais procurados, mas o grande destaque fica para os relógios da marca G- Shock que sempre fazem sucesso na data. Os valores partem de R$249,00.

Editorias: Alimentos  Masculino  Moda  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias