Turnê \"Flor de Café 10 anos\" realiza show em Santos no domingo, dia 3
Apresentação única de Fernanda Marx acontece nesse domingo, dia 03 de julho, no Teatro do Sesi de Santos (Crédito Claudio Frateschi)

O show “Flor de Café”, que celebra os 10 anos de carreira da cantora e compositora Fernanda Marx, chega a Santos, no litoral paulista, com apresentação única, no domingo, 03 de julho, no Teatro do Sesi.

A turnê que já passou por Ribeirão Preto, Franca e São Paulo reúne releituras de sucesso, bem como trabalhos da artista ao longo da última década, com canções que vão do samba ao maracatu, passando por outros gêneros musicais ligados à cultura brasileira como o afro, xote e samba-jazz.

Tudo para exaltar a música raiz, que possibilitou a imersão artística por diversos ritmos, experimentando ao longo da carreira, como define a artista. \"É o marco de uma nova trajetória artística, celebrando meus 10 anos de carreira solo\", comenta Fernanda Marx.

Repertório
Na apresentação, o público vai conferir sucessos conceituais como “Ladeira da Preguiça”, de Gilberto Gil; “Tigresa”, de Caetano Veloso; “Cálice”, de Chico Buarque; além de \"Lembrança\", canção da artista em parceria com Lucas Oliveira.

Sobem ao palco com Fernanda Marx os músicos Leandro Cunha (pianista), Marcelo Toledo (saxofone), Mauro Zacharias (trombone), Manga Moraes (trompete), Michel Miranda (bateria) e Danilo Paziani (baixo) – que acompanham a cantora desde o lançamento do Flor de Café em 2012 – e ganham ainda o reforço de Lucas Oliveira (Guitarra) e Ricardo Perez (Percussão), que completam e diversificam todo arrojo musical proposto pela artista.

O projeto “Flor de Café 10 anos” acontece no Teatro do Sesi, que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 366, no Jardim Santa Maria, em Santos. E os ingressos, gratuitos, podem ser retirados com uma hora de antecedência no local.

Na sequência, a turnê finaliza suas apresentações com show em Campinas, no dia 22 de julho.

Turnê “Flor de café 10 anos” com Fernanda Marx
Local: Teatro do SESI – Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, no Jd. Santa Maria, Santos-SP
Quando: 03/07 às 19h00
Duração: 90 minutos