Diretor de marketing da Cory fala sobre inovação social e propósito alinhados ao produto
Daniel Andreolli, diretor de marketing da Cory

O diretor de marketing da Cory, Daniel Andreolli, participou do último episódio do Tomorrow Cast, podcast produzido pelo Institute for Tomorrow - uma rede global de designers que ajuda a pensar, desenvolver e testar os produtos e serviços de amanhã -, e que busca debater sobre ações que vêm transformando e impactando o futuro, além de trazer os propósitos de marca.

Durante o bate-papo, conduzido por Camilo Barros, Camila Tabacchi e João Batista, Daniel falou sobre como a Cory está atenta ao futuro e tem utilizado o Metaverso para promover conteúdos educacionais a adolescentes de 13 a 17 anos por meio do projeto “Respeite Tod@s”, que tem o objetivo de difundir e conscientizar sobre o respeito à liberdade das pessoas – principalmente das meninas – de serem o que desejam, sem rótulos.

“O Metaverso é um sopro de renovação para a própria marca e para dar voz aos adolescentes de hoje. Isso porque, o maior objetivo do Respeite Tod@s é a defesa de uma causa: o respeito às meninas, difundindo a força do empoderamento feminino”, afirma.

E, segundo Andreolli, a maior arma nesta batalha é ter intimidade com o consumidor. “A Cory tem um público adolescente muito grande e eles, na verdade, nos pautam. Tanto é que temos conselhos de consumidores formados por adolescentes de 13 a 17 anos, de São Luís/MA, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Ribeirão Preto/SP e Arcerburgo/MG”, conta. “É uma fonte de aprendizado espetacular, pois eles nos trazem inúmeros insights que nos ajudam a gerarmos identidade e a promovermos ações que tenham impacto significativo e propósitos alinhados aos nossos produtos”, completa.

Para escutar o podcast na íntegra:https://open.spotify.com/episode/6MGNFo9cS7cZFkTxT5uJS2?si=WIPfMFErTlOTt0yT5HcBTg

Editorias: Economia  Feminina  Negócios  Sociedade  Teen
Empresa: Phábrica de Ideias