Ribeirão Rodeo Music anuncia ponto de venda físico no centro da cidade
Henrique & Juliano é dupla confirmada no RRM 2022

Os fãs do sertanejo e da cultura caipira que estão se preparando para a edição 2022 do Ribeirão Rodeo Music podem, a partir desta terça-feira, dia 08 de março, adquirir tanto o passaporte - para curtir todos os dias da festa - quanto os ingressos individuais, na loja Oscar Calçados, localizada na Rua Álvares Cabral nº 470, centro de Ribeirão Preto. O horário de funcionamento do estabelecimento é: segunda a sexta-feira das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 17h. Haverá descontos para pagamento em dinheiro.

A venda dos ingressos também segue por meio do site da festa.

Já os convites do Camarote Brahma podem ser adquiridos somente via on-line, pelo site Total Acesso.

Programação
A 16ª edição do RRM acontecerá de 20 a 23 e no dia 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

No dia 20/04, a programação abre com Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Pedro Sampaio. Na quinta-feira, 21, acontece a tradicional Queima do Alho com atrações culturais.

Na sexta, 22/04, o palco do RRM recebe Henrique & Juliano, Bruno & Marrone e Ícaro & Gilmar. No sábado, 23, as atrações confirmadas são Barões da Pisadinha, Clayton & Romario, Gustavo Mioto e Dennis DJ.

Já no dia 30 de abril, sábado, a festa traz Gusttavo Lima e o projeto Os Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano, além dos DJs do dubdogz.

São cinco dias de programação esportiva, artística e também cultural. O evento seguirá todos os protocolos sanitários e orientações para sua realização, entre eles exigência da carteira vacinal completa, para garantir a segurança de todos.

Serviço:
Ribeirão Rodeo Music 2022
Quando: 20/04 a 23/04 e 30/04
Local: Parque Permanente de Exposições (av. Orestes Lopes de Camargo, s/n)
Programação:
20/04 – Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, e Pedro Sampaio;
21/04 – Queima do Alho;
22/04 – Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, e Ícaro & Gilmar;
23/04 – Os Barões da Pisadinha, Clayton & Romário, Gustavo Mioto, e Dennis DJ;
30/04 – Gusttavo Lima, Os Menotti e dubdogz.

Ingressos:
- Loja Oscar Calçados, localizada na Rua Álvares Cabral nº 470, centro de Ribeirão Preto. Funcionamento: segunda a sexta das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 17h.
- Pelo site.
- Camarote Brahma: ingressos somente no site Total Acesso.

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade  Teen  Turismo
Empresa: Phábrica de Ideias