Bloco Califórnia confirma data do pré-carnaval 2022
Bloco Califórnia está confirmado no dia 19 de fevereiro de 2022, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

O Bloco Califórnia abrirá as portas do Carnaval em Ribeirão Preto com festa confirmada para o dia 19 de fevereiro de 2022, no Estádio Palma Travassos.
A organização do evento, que antecipa o clima carnavalesco aos foliões há cinco anos, ainda anuncia a pré-venda dos convites a partir do dia 08 de novembro.
Na pré-venda, os ingressos poderão ser adquiridos pelo valor promocional único de R$ 30 - tanto para o tradicional Ingresso Solidário quanto para meia-entrada. Na modalidade Ingresso Solidário é necessário doar um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.
A pré-venda, que tem lote com número limitado de ingressos, acontecerá exclusivamente pelo site. As formas de pagamento serão: cartões de crédito e de débito, boleto e PIX.

Para animar a festa
A programação do Bloco Califórnia será divulgada em breve, mas a organização do pré-carnaval confirma que o agito da festa ficará por conta de quatro shows e da apresentação de oito DJs e de baterias universitárias. O circuito no Palma Travassos contará ainda com dois trios elétricos animando os foliões.

Anote aí!
O que: Bloco Califórnia 2022
Quando: 19 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos - Ribeirão Preto
Pré-venda dos convites: 08 de novembro
Valor: R$ 30 - Meia-Entrada e Ingresso Solidário
Para adquirir, basta acessar o site.

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade  Teen  Turismo
Empresa: Phábrica de Ideias