Encontros promovidos pelo LIDE Mulher Ribeirão Preto retomam de forma presencial
Legenda: Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto compartilhou as novidades com as filiadas do LIDE Mulher - Crédito: Rafael Cautella

A última terça-feira, dia 05 de outubro, foi marcada pelo retorno dos encontros presenciais promovidos pelo LIDE Mulher Ribeirão Preto. A primeira edição do projeto neste formato, aconteceu em um dos espaços da mostra CASACOR Ribeirão Preto, que está sendo realizada na cidade até 07 de novembro.

Na ocasião, a já filiada do Grupo, Daniella Aguiar foi anunciada como nova Head do LIDE Mulher de Ribeirão Preto. A empresário assume o cargo ao lado de Tomie Sakamoto, presidente do LIDE Mulher da cidade. \"Estou muito honrada em participar deste cargo tão importante e significativo. O LIDE Mulher é um grupo de líderes diferenciadas em que tenho muito orgulho de fazer parte. Nossos eventos são sempre repletos de trocas de experiência, incentivos e novas ideias e quero contribuir ainda mais gerando novos encontros, viagens e fazer a diferença na trajetória pessoal e profissional desse grupo tão importante para nossa cidade\", comenta Daniella Aguiar.

No encontro presencial, que foi realizado seguindo todos os protocolos de segurança, Fabio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto atualizou as filiadas das novidades que estão por vir e compartilhou a agenda de 2022.

Editorias: Feminina  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias