Savegnago Supermercados inaugura 5ª unidade em Franca
Loja 50 está localizada na Avenida Paulo Roberto Cavalheiro Coelho, 1911, no Parque do Castelo

A Rede Savegnago de Supermercados inicia o mês de abril com a abertura de mais uma unidade em Franca. A loja número 50 da rede e a quinta na cidade foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, dia 08, com um novo conceito, proporcionando uma experiência diferenciada de compra aos consumidores.
Localizada na avenida Roberto Cavalheiro Coelho, são 7.517,82 m² de construção, sendo 2.646,09 m² de área de venda, oferecendo conforto e mobilidade para o fluxo de clientes. São 17 checkouts (caixas), além de 4 self-checkouts (autoatendimento) e estacionamento coberto com 229 vagas para automóveis e 20 para motos. O local conta ainda com espaço para serviços de lojas de vários segmentos, levando mais praticidade aos consumidores.
As novas instalações em Franca também contam com os produtos e serviços no padrão de qualidade Savegnago, como o açougue com garantia de procedência; setor de hortifruti moderno com frutas, verduras e legumes direto do produtor com central de pesagem e opção do serviço de frutas e legumes picados e fracionados; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 500 rótulos; área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais; setor de flores e plantas; variedade de frios, laticínios e embutidos com fatiamento na hora; espaço gourmet com lanches, salgados e sucos frescos; padaria com mix de pães artesanais e especiais, além de bolos confeitados.
\"Temos muita gratidão por chegar à quinta unidade em Franca. Uma cidade que nos recebeu de braços abertos desde o início e que buscamos sempre retribuir esse acolhimento. Nosso propósito é oferecer as melhores condições, serviços e produtos aos nossos clientes, com segurança e conforto\", afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.

Plano de expansão
Em 2021, a Rede Savegnago de Supermercados seguirá com seu plano de expansão, com inaugurações e reinaugurações, que incluem a 3ª unidade em Limeira, a 2ª em Piracicaba e a 1ª em Leme (loja 53). Além da reforma e reinauguração da loja 18, em Bebedouro, da unidade 8, em Ribeirão Preto, e das lojas 11 e 12, em Franca.

Sobre o Savegnago
Fundada há 44 anos, a Rede Savegnago conta, atualmente, com 50 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram cerca de 10 mil postos de trabalho. Em 2020, a rede conquistou a liderança no ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group. Neste ano, a Rede Savegnago foi apontada em 1º lugar na pesquisa nacional da consultoria CVA Soluctions, empresa de pesquisa de mercado e consultoria, subsidiária da americana CVM Inc., em relação ao valor percebido, ou seja, os benefícios e vantagens oferecidos aos clientes em relação aos concorrentes.

Editorias: Alimentos  Economia  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias