FEMAGRI e Feira do Cerrado da Cooxupé começam hoje, dia 1º
FEMAGRI e Feira do Cerrado começam hoje, dia 1º, e seguem até dia 26 de fevereiro

Começam hoje, dia 1º de fevereiro, a FEMAGRI (para cafeicultores do Sul de Minas e média mogiana do estado de São Paulo) e a Feira do Cerrado (para produtores do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro), realizadas pela Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé - Cooxupé. Os eventos acontecem exclusivamente em ambiente virtual até o dia 26/02.
As feiras estão entre as mais importantes do país voltadas à cafeicultura e reúnem os principais lançamentos, oportunidades e soluções para o setor. Os mais de 15 mil cooperados realizarão seus negócios acessando o site dos dois eventos ou o aplicativo Cooxupé. 80 empresas participam da campanha virtual.
\"Mesmo no formato on-line, o cooperado contará com todos os benefícios oferecidos pela Cooxupé nas feiras presenciais, como a operação barter, em que o cooperado utiliza o seu café como moeda de troca. Além disso, serão oferecidos prazos de pagamento que podem ser parcelados de 3 a 5 anos\", explica o presidente Carlos Augusto Rodrigues de Melo.

As feiras podem ser acessadas:
- Sites: http://www.cooxupe.com.br/femagri e http://www.cooxupe.com.br/feiradocerrado
- APP Cooxupé - versões Android e IOS.

Editorias:   Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  Serviços
Empresa: Phábrica de Ideias