Savegnago Supermercados realiza a doação de 1.000 cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade de Barretos
Entrega da doação de 1.000 cestas básicas da Rede Savegnago para o Fundo Social de Solidariedade de Barretos - Crédito: André Monteiro

O Savegnago Supermercados realizou, nesta quarta-feira (06/01), a doação de 1.000 cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade de Barretos, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo órgão municipal.

A entrega foi realizada por Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede supermercadista, na Prefeitura de Barretos. O encontro contou com a presença da prefeita Paula Lemos, da presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, Letícia Oliveira Lemos, da secretária municipal de Governo e Gestão Estratégica, Maria da Graça Oliveira Lemos, e do diretor da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos), Renato Reis, além da participação de secretários e outras autoridades municipais

“O Savegnago tem em suas diretrizes a responsabilidade social e buscamos contribuir de várias formas possíveis com as comunidades onde estamos presentes. É uma alegria muito grande poder colaborar com o próximo”, disse Chalim Savegnago.

O Presidente destacou ainda ser uma honra muito grande estar junto no início da nova gestão da Prefeitura de Barretos. “Vemos vontade e garra, então, para nós é um orgulho. Sempre que nos chamam, nos esforçamos muito para atender. No início da pandemia da Covid-19, nossa Rede doou 500 cestas em Barretos”, frisou.

A prefeita de Barretos, Paula Lemos, afirmou que a ajuda é de extrema importância para entrar com o pé direito neste ano. “O Savegnago é um parceiro importante que investe em nossa Cidade e atendeu nosso pedido”, observou

Já a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barretos, Letícia Oliveira Lemos, disse que encontrou uma situação difícil no FSS. “A doação veio em um momento muito necessário. Já tivemos contato com mais de 400 famílias em situação precária que não tinham contato com o FSS e que serão beneficiadas neste momento”, ressaltou

SOBRE O SAVEGNAGO - Fundada há 44 anos, a Rede Savegnago conta, atualmente, com 49 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 9.800 postos de trabalho. Em 2020, a rede conquistou a liderança no ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group.

Editorias: Alimentos  Economia  Serviços  Sociedade  Terceiro Setor
Empresa: Phábrica de Ideias