Férias: Cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz opções de filmes para toda família
Cinépolis no Iguatemi Ribeirão Preto adotou protocolos reforçados. Crédito Divulgação

As férias de janeiro de 2021 serão acompanhadas por boas histórias no mundo da fantasia e de aventuras nos universos de animes e dos super-heróis. Com opções para toda família as salas da Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terão programação especial já na primeira semana do ano.

O destaque fica por conta de \"Mulher-Maravilha 1984\", em que a arqueóloga Diana, que trabalha no Museu Smithsoniano, possui poderes extraordinários. Considerada a heroína mais forte do mundo, ela enfrentará um novo desafio nesta temporada.

Já para os jovens e adultos, uma das opções é o anime japonês \"O Tempo com Você\", que conta a história de Hodaka e de Hina, que juntos enfrentam seus dramas pessoais e buscam trazer a alegria para Tóquio, que enfrenta uma chuva inesperada que assola o verão.

Infantil

O público infantil será contemplado com duas animações que prometem agradar a toda família. Em \"Sapatinho Vermelho e os Sete Anões\", uma releitura do clássico \"Branca de Neve\", o beijo da princesa de sapatos vermelhos é a única cura para os sete anões que, na verdade, são príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

Já em \"Trolls 2\", a aventura começa quando a rainha Poppy e seu amigo Tronco descobrem que há outros mundos e suas diferenças criam grandes confrontos entre as diversas tribos. No entanto, quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy e seu grupo embarcam em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior.

Protocolos de segurança

Para garantir o lazer e a segurança do público, as salas de cinema da Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto adotaram rígidas medidas de higiene, entre elas a completa limpeza das salas entre as sessões, uso de EPI pelos colaboradores, redução de capacidade com assentos marcados e bloqueados e sinalizações para incentivar o distanciamento. Além disso, toda a renovação do ar na sala é automática e feita por dutos separados para a entrada e saída, o que torna o ambiente ainda mais seguro.

Os procedimentos correspondem também as diretrizes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto que segue as recomendações das autoridades competentes e todos os protocolos de saúde e proteção que incluem o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, tapetes sanitizantes para a desinfecção dos solados de calçados nas entradas, reforço das rotinas de limpeza e álcool em gel à disposição.

Informações sobre horários, programação e valores dos ingressos podem ser obtidos através do site http://www.cinepolis.com.br/programacao/ribeirao+preto/30.html .

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias