Natal dos pets: mercado investe em opções de presentes para a época mais especial do ano
Roupinhas tematizadas estão entre as variedades de presentes na loja Cobasi - divulgaçãoCobasi

Considerado um dos segmentos que mais cresce no Brasil - segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no total, são 139,3 milhões de animais domésticos no país -, no final do ano, o mercado pet ganha ainda mais força com a variedade de presentes para os bichinhos, que conquistam o gosto - e o bolso - de seus donos.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto são várias as opções de \"mimos\" para aqueles que se tornaram membros da família e que também fazem parte das celebrações natalinas. Na loja Cobasi, localizada no piso superior, a variedade é grande e vai desde brinquedos, roupinhas tematizadas até caminhas decoradas e confeccionas especialmente para esta época do ano.

\"Já se tornou tradição no Natal os pets serem presenteados, então sempre nos preparamos para oferecermos novidades e promoções aos nossos clientes. Este ano, por exemplo, além de todos as opções voltadas para o tema, conseguimos proporcionar descontos de até 15% em alguns tipos de rações, que tiveram um aumento durante 2020\", conta Leandro Ribeiro, gerente da loja no empreendimento.

Já para quem prefere homenagear seu melhor amigo e levá-lo por todos os lugares, as marcas de joias e acessórios investem cada vez mais em opções para os donos dos pets. Na Pandora, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, os itens mais desejados estão na linha de charms e braceletes, que trazem uma seleção de raças de cachorros, gatos e outros animais. As joias são em prata de lei, ouro rose e ouro 14K, com pedras naturais e preciosas.

Na Tok&Stok, localizada no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, os clientes encontram móveis e acessórios com design exclusivo para integrar cada vez mais o ambiente dos pets aos cômodos da casa. Com uma linha feita especialmente para o segmento, os itens trazem o lado funcional e contribuem para o bem-estar dos animais, estimulando de forma lúdica e acessível suas capacidades motora, sensorial e mental. Das caminhas que combinam com a decoração aos brinquedos funcionais e comedouros, as opções de presentes para esta época do ano são variadas, com acessórios exclusivos para os pets dormirem, brincarem e comerem bem como qualquer outro morador da casa

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias