Roberto Padovani analisa o cenário econômico para 2021 no LIDE LIVE Ribeirão
Roberto Padovani analisa o cenário econômico para 2021 no LIDE LIVE Ribeirão

O economista-chefe do Banco Votorantin, que atuou como assessor do Ministério da Fazenda durante o Plano Real, participa do evento na quinta-feira (03/12), a partir das 18 horas, com transmissão exclusiva pela plataforma da organização.

O economista-chefe do Banco Votorantin, Roberto Padovani, apresentará o \"Cenário Econômico 2021\", na quinta-feira (03/11), a partir das 18 horas, durante o LIDE LIVE Ribeirão.

O evento, que será transmitido por meio de plataforma on-line para os filiados da entidade e imprensa, tem como objetivo auxiliar e orientar os empresários em relação ao planejamento e análise do cenário de negócios visando medidas e estratégias eficazes para o fortalecimento de seu empreendimento.

Entre os temas que serão abordados por Padovani, que atuou como assessor do Ministério da Fazenda durante o Plano Real, estão as projeções de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) para 2021, as incertezas na economia em virtude do processo de retomada pós-pandemia da Covid-19, andamento das reformas no Governo Federal diante do quadro de pré-eleição para presidente e expectativas em relação ao câmbio, exportações e inflação.

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias