CEO da rede \"Mundo Verde\" aborda experiência do cliente e modelo de negócios no cenário pós-pandemia em encontro virtual com empresários da região
...

A CEO da rede de alimentação saudável \"Mundo Verde\", Claudia Abreu, debaterá sobre a importância da experiência do cliente e a adaptação do modelo de negócios adotado pela conceituada marca como alternativas para as empresas no cenário pós-pandemia.

O tema será tratado durante o LIDE Talks, evento promovido pelo LIDE Mulher Ribeirão Preto, na próxima quarta-feira (15/07), a partir das 16 horas, por meio de transmissão online pela plataforma digital da organização.

Na ocasião, a executiva abordará como a rede \"Mundo Verde\", que possui cerca de 400 lojas e um faturamento de R$ 730 milhões, teve que adaptar seus planos de expansão no Brasil e no exterior em razão do cenário provocado pela pandemia da Covid-19. Entre os temas que serão abordados para isso, Claudia Abreu irá comentar, com base na experiência de 30 anos da empresa no mercado de produtos naturais, como deixou de atender a um nicho de mercado para ser uma marca de referência e a importância do uso das novas tecnologias para se comunicar e entender as preferências do consumidor em relação ao desenvolvimento de novos produtos, além das estratégias adotadas pela rede e seus franquiados durante no período de pandemia.

Sobre o LIDE Ribeirão Preto
O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Editorias: Alimentos  Feminina  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias