Savegnago Supermercados inaugura sua primeira loja em Campinas

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de abril, a rede Savegnago de Supermercados inaugurou sua primeira loja em Campinas. Com comunicação visual diferenciada e layout moderno, a loja 44 - sendo a 46ª unidade em operação no estado de São Paulo - traz inovações que oferecem aos clientes uma melhor experiência de compra.
A venda de produtos diferenciados como os cafés e cápsulas da Starbucks; mais de 500 rótulos de vinhos e destilados; loja Swift no interior da unidade; linhas especiais para cuidados com a pele da L’Óreal e maquiagem da Vult; sucos frescos e legumes e frutas picadas; área de alimentos saudáveis, sem glúten, orgânicos e sem lactose; e Espaço Gourmet com lanches, salgados, sucos e comida japonesa são algumas das apostas da nova unidade.
Além disso, a loja 44 traz uma câmara fechada para maturação de carne a seco, conhecida como Dry Aged, que pretende agradar os apreciadores de carne de Campinas e região. Durante o processo - em que a carne fica em uma câmara fechada com temperatura, umidade e ventilação controladas por, no mínimo, 28 dias -, de forma natural, a peça alcança uma maciez especial, com sabor único e exclusivo.
\"A chegada da rede a Campinas é muito significativa, já que se trata do terceiro maior município paulista, com mais de 1 milhão de habitantes. E a nossa intenção é nos consolidar e firmar a nossa marca na Região Metropolitana de Campinas por meio do tradicional padrão de qualidade da rede e da oferta de produtos e serviços exclusivos aos clientes\", afirma o presidente-executivo do Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim.

Doações
A inauguração da loja 44, em Campinas, foi realizada em meio a um cenário desafiador da pandemia do novo coronavírus. Preocupados com a população das 17 cidades em que atua e reforçando seu papel social, a rede chega ao município promovendo doações de alimentos.

Durante a live promovida pelos irmãos Sandy e Junior, o Savegnago doou 10 toneladas de alimentos, que serão destinadas ao Projeto Fome de Música. Além disso, também fez a doação de 10 cestas básicas para a Paróquia Senhor Bom Jesus do Bonfim, em Campinas.
\"A rede Savegnago entende que este é um momento de solidariedade e de olhar ao próximo, já que unidos somos mais fortes. Por isso, as doações têm o objetivo de amenizar os efeitos causados pelo vírus e de ajudar as famílias carentes a atravessar este momento desafiador\", conclui Chalim.

Sobre a unidade
A loja 44, a primeira da rede Savegnago na cidade de Campinas, gerou 230 novos postos de trabalho. Possui 2.260 m² de área de venda; 17 caixas, dos quais 4 terminais são self-checkouts, em que o cliente passa e paga suas compras, diminuindo o tempo em filas; e 152 vagas de estacionamento. O horário de funcionamento da unidade é das 7h às 22h de segunda-feira a sábado; e das 7h às 20h aos domingos.

Editorias: Alimentos  Economia  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias