Bloco Califórnia consolida Ribeirão no circuito dos pré-Carnavais
Programação do Bloco Califórnia contou com muita animação e alegria no clima dos maiores carnavais do país

O Bloco Califórnia consolidou Ribeirão Preto no circuito dos pré-Carnavais atraindo milhares de foliões de toda região que acompanharam os dois trios elétricos, no sábado (15/02), no circuito montado no estádio Palma Travassos.
A programação, que contou com muita animação e alegria no clima dos maiores carnavais do país, teve a presença de baterias universitárias realizando um verdadeiro \"esquenta\" para as presenças especiais da cantora Kelly Key e do grupo Molejo, além de DJ´s, que se revezaram para manter o agito da festa com playlists de ritmos como axé, funk e sambas, e da dupla Estevão e Fernades, que incluíram o sertanejo, rock, pop e outros no ritmo de Carnaval.
A cantora Kelly Key, que relembrou os grandes sucessos de sua carreira como \"Baba\", \"Cachorrinho\", \"Adoleta\", \"Barbie Girl\" e \"Só Quero Ficar\", entre outras, abriu sua temporada de Carnaval em Ribeirão Preto. Depois do Bloco Califórnia, ela se apresentou em três blocos em São Paulo e fará mais duas apresentações no Rio de Janeiro.
\"Foi a abertura das minhas apresentações no Carnaval. O clima foi de muita energia, com músicas para cima animando o público o tempo todo\", disse Kelly Key, que agitou o circuito do Bloco Califórnia por mais de uma hora.
No final da noite, o grupo Molejo concluiu a programação com \"chave de ouro\" cantando sucessos como \"Cilada\", \"Caçamba\", \"Brincadeira de Criança\", além de outras versões em uma apresentação que contagiou os milhares de foliões que continuavam a dançar no estádio Palma Travassos.
De acordo com Tiago Machado Lobo, organizador do bloco, o evento atingiu as expectativas da organização e do público. \"O Bloco Califórnia mais uma vez foi uma grande festa, com muita alegria e tranquilidade para todos que vieram se divertir. As atrações corresponderam ao que o público esperava, a estrutura montada ofereceu mais conforto aos foliões e tudo ocorreu de forma tranquila em um ambiente muito agradável. \"

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Sociedade  Teen
Empresa: Phábrica de Ideias