|
Convenção tem o objetivo de planejar as novas ações do Hapvida e propor metas para 2020 |
Para planejar as novas ações e propor metas para 2020, o Hapvida realiza a primeira convenção comercial do ano nesta terça e quarta-feira, dias 11 e 12 de fevereiro, no Gran Mareiro Hotel, em Fortaleza (CE).
O evento reúne executivos das áreas de Comercial empresarial e varejo, Odontologia, Licitações, Marketing, Relacionamento e Trade Marketing.
Este ano, além dos executivos da operadora, o encontro vai reunir representantes do Grupo São Francisco, América e RN Saúde e Maida.Health, recentes aquisições do Sistema Hapvida, para debater sobre as melhores estratégias de negócios para os próximos meses.
O tema deste ano é \"Porque eu sou brasileiro\" para celebrar a presença do Sistema Hapvida nas cinco regiões do Brasil.
Varejo
Já nos dias 14 e 15 de fevereiro será realizada a primeira Convenção Comercial Varejo de 2020, com o objetivo de celebrar as conquistas do último semestre e planejar e traçar os objetivos para este ano.
O evento será realizado no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza (CE), e reunirá todos os executivos, concessionários de vendas e os melhores vendedores do varejo em 2019. O tema do encontro será \"Somos Hapvida. Hapvida é Brasil\".
Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior e único sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.