Ingressos da pré-venda do Bloco Califórnia estão esgotados
Em 2019, o Bloco Califórnia reuniu cerca de 14 mil pessoas no estádio do Comercial, em Ribeirão Preto

Em apenas dois dias, os ingressos disponibilizados para a pré-venda do Bloco Califórnia já se esgotaram. A comercialização dos acessos será retomada no dia 15 de janeiro, com os ingressos do 1º lote, pela internet e pontos de vendas físicos.
Consolidado como um dos pré-carnavais mais importantes da região, o Bloco Califórnia será realizado no dia 15 de fevereiro, a partir das 15 horas, no estádio do Comercial. Na programação do evento já está confirmada a cantora Kelly Key e, de acordo com a organização do bloco, outras atrações serão anunciadas nos próximos dias.
Em 2019, o evento reuniu cerca de 14 mil pessoas e arrecadou mais de 4,4 toneladas de alimentos que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Serviço:
Pré-Carnaval do Bloco Califórnia
Dia: 15 de fevereiro, a partir das 15 horas
Local: Estádio do Comercial, em Ribeirão Preto
Ingressos: venda do 1º lote começa na próxima quarta-feira (15/01), pelo site (http://www.ingressolive.com/blococalifornia) e pontos de vendas físicos.
Mais informações:
- Facebook: /blococalifornia