Tributo à banda inglesa Queen é atração no Kauai Sports
Banda Classical Queen se apresenta no dia 18 de outubro no Kauai Sports. Divulgação

A próxima sexta-feira, 18 de outubro, será especial para os fãs da banda Queen. Um dos covers de maior expressão no cenário nacional, a Classical Queen, se apresenta no Kauai Sports a partir das 20h. O evento conta ainda com show de abertura da banda Nice Tryp.

Completando 15 anos de carreira em 2019, Classical Queen propõe em seu show uma verdadeira imersão no mundo de uma das maiores bandas de todos os tempos com um repertório que mistura rock, música clássica, pop e outros gêneros retratando um pouco da genialidade do Queen. Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, We Are The Champions, I Want to Break Free estão confirmadas na apresentação.

Em 2018 a banda foi escolhida para tocar na pré-estreia do filme Bohemian Rhapsody em São Paulo. A formação conta com Antonio Lobato nos vocais, piano e guitarra, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals.

Os ingressos, que custam a partir de R$ 50, estão à venda no Kauai Sports e pelo site: http://www.classicalqueen.eventbrite.com.br.

Show Classical Queen
Data: 18 de outubro